Estado das negociações de compra da NWA

Segundo várias fontes, existem alguns problemas nas negociações da compra da National Wrestling Alliance. No momento em que a compra está em espera. Dave Meltzer, relatou sobre as negociações.

Segundo relatos, as negociações estão em um "estado raro." Corgan já teria assinado o acordo com Bruce Tharpe e ainda há problemas pendentes relacionados com a transferência do nome e marcas comerciais. No entanto, o dinheiro ainda não mudou de mãos e Corgan ainda não tomou o controle da empresa. Por agora, as empresas associadas a NWA estão esperando que esta situação seja resolvida.

Após a sua saída da TNA, Corgan anunciou que iria continuar no wrestling e alguns meses depois, soube-se que ele tinha feito uma oferta para comprar a NWA. Embora a venda estava ocorrendo sem problemas, foi revelado que a negociação teria acabado no ano passado e a companhia de Bruce Tharpe, International Wrestling Corp, LLC (que comprou NWA em 2012) teria solicitado as marcas no último dia 30 de março . O pedido não foi oficialmente aprovado, de modo que eles são incapazes de fazer a transferência para Corgan.
Tecnologia do Blogger.