Eva Marie não descarta um possível retorno ao RAW ou SmackDown

Eva Marie foi entrevistada recentemente no Wrestling Observer Live e falou sobre sua carreira na WWE e a possibilidade de voltar à ação. Quando eles falaram sobre o assunto, Eva Marie disse que ela não terminou com a empresa.

"Eu amo a WWE. Vocês me vêem na TV ultimamente? Nem tanto. Mas eu poderia um dia aparecer no Raw ou Smackdown para desafiar uma das campeãs? Nunca se sabe, porque eu sou a “Miss All Red Everything". Então, tudo é possível, mas agora eu estou envolvida em outros projetos e não tenho tempo suficiente que você deve ter para ser um superstar em tempo integral”.

Apesar dos rumores que apontavam a sua saída imediata, Eva Marie ainda segue sob contrato com a WWE. Em março, foi relatado que a lutadora iria deixar a empresa quando seu contrato terminar, embora não haja nenhuma informação sobre quando exatamente e o que vai acontecer. Eva Marie não apareceu na televisão desde o verão passado, devido a uma suspensão por falhar em um teste antidrogas. Desde então, ela tem trabalhado em projetos de inovação e também em vários projetos de filmes. Ela também reconheceu ter problemas com álcool e seu compromisso de superá-lo. O seu perfil ainda está afixado na lista oficial de superstars no WWE.com, até agora, a lutadora continua a fazer parte da WWE.

Tecnologia do Blogger.