Inédito; El Hijo del Fantasma e Drago estarão no Slammiversay XV


Por meio de suas mídias sociais o Impact Wrestling anunciou hoje que dois Lutadores que atuam no México, Drago e El Hijo de Fantasma estarão no Slammiversary XV. Os dois lutadores estarão lutando em uma 4-Way Match para o IMPACT Wrestling Tag-Team Championship.

Ambos os lutadores são da Lucha Libre AAA (AAA) com cede no México. Drago, vem lutando profissionalmente desde 1998, ganhou vários Tag Team Championship e El Hijo del Fantasma (do espanhol para o Filho do Fantasma) é um lutador de segunda geração que vem lutando desde 2000, seguindo os passos de luta do seu pai, El Fantasma.

Em março de 2017, a IMPACT Wrestling anunciou uma aliança histórica com a AAA, incluindo um intercâmbio de talentos entre as organizações e outras oportunidades para colaborar em seus respectivos mercados. O estilo de luta libre de alto nível, sinônimo de eventos AAA, foi um influenciador precoce da Divisão X do IMPACT Wrestling, que produziu alguns dos jogos mais memoráveis ​​na história de luta profissional. Disse o site do Impact Wrestling.

O evento irá acontecer no Domingo, dia 2 de Julho a partir das 21H00 (Horário de Brasília) tudo Ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV.

Tecnologia do Blogger.