Matt Hardy confirma sua vontade de trazer os personagens 'Broken' para a WWE

A WWE Network transmitiu há poucas horas uma entrevista de Corey Graves com os The Hardy Boyz intitulado "Renascido pelo Destino", em que Matt e Jeff Hardy fala sobre seu retorno à WWE e o futuro que os espera na empresa. Os envolvidos falaram abertamente dos personagens "Broken" que eles usaram no Impact Wrestling.

Eles recordaram a despedida de Jeff Hardy no dia 28 de agosto de 2009 no SmackDown. Naquela época, Jeff disse que não era um adeus, e que no futuro poderia voltar. "Eu disse na época, e chegou a hora. Os fãs me ajudaram muito naquele dia. E eu acho que voltar agora foi o ideal", disse Jeff Hardy.

Nos últimos minutos da entrevista, Matt Hardy falou sobre os personagens "Broken" e não hesitou em confirmar que seu pedido de direitos está em processo. Matt sabe que os personagens têm permeado a audiência e que o sucesso deles é certo na WWE. Após estas declarações, a WWE emitiu um conjunto de reações do público cantando "Delete". Matt confirmou que se ele ganhar o seu caso pelos nomes, irá trazer os personagens à WWE e disse que isso irá marcar uma era na empresa. "É a coisa mais emocionante que você verá na WWE por um longo tempo."
Tecnologia do Blogger.