Notícias Money In The Bank: Becky Lynch crítica duramente a vitória de Carmella, Termina a invencibilidade de Randy Orton e mais.

Confira notícias rápidas sobre o WWE Money In The Bank 2017 !

- Charly Caruso entrevistou Naomi nos bastidores após a lutadora derrotar Lana. A campeã não se mostrou surpresa pelas habilidades de Lana, pois todos os campeões chegam ao seu limite para poder defender o seu Título. Sobre a vitória de Carmella sobre a vitória na MITB Ladder Match, Naomi se mostrou um pouco consufa porque James Ellsworth foi quem levou tirou a maleta no primeiro momento. Clique AQUI para conferir a entrevista.

- E falando da MITB Ladder Match feminina com o final controverso, Carmella respondeu as mensagens nas redes sociais sobre a sua vitória, respondendo que nas regras do Money In The Bank, não existe uma que impede que um superstar se envolva no combate. Becky Lynch foi uma das participantes que criticaram o final de forma mais bruta. Lynch insinuou começar a trazer as pessoas para estar ao seu lado e vencer os combates de maneira antidesportiva, sem importar quão duro você treinou. Daniel Bryan e Shane McMahon têm muitos problemas e muito trabalho para fazer os ânimos se acalmarem. Todas as dúvidas serão esclarecidas amanhã à noite no SmackDown Live. Clique AQUI para conferir as declarações de Becky Lynch.

- Randy Orton perdeu no Scottrade Center em St. Louis, pela primeira vez em sua carreira na WWE considerando lutar em transmissões televisivas. É algo a ser reconhecido por causa da grande carreira do ex-Campeão da WWE.

- A WWE anunciou que 15.392 fãs estiveram presente no Scottrade Center para acompanhar o Money In The Bank.

Greg Gagne, Larry Hennig, Baron Von Raschke, Sgt. Slaughter, Bob Orton e Ric Flair estavam presentes no ringue para acompnhar o combate pelo Título Mundial da WWE. A empresa destacou a presença das lendas para provocar uma grande reação do público. Clique AQUI para conferir.

Tecnologia do Blogger.