Notícias RAW: Reações de Finn Bálor e os Hardy Boyz, Visita de ex-Divas e mais

Confira notícias rápidas sobre o Monday Night RAW !

- Finn Bálor, Matt Hardy e Jeff Hardy foram entrevistados por Charly Caruso nos bastidores depois de sua vitória contra Cesaro, Sheamus e Elias Samson. Bálor destacou o fato de que ele voltou para Los Angeles e tem a honra de ter se unido com uma dupla lendária como os Hardy Boyz. Jeff Hardy lembrou que há oito anos lutou contra CM Punk lutou na mesma arena, particularmente no Summerslam. Matt Hardy descreveu que a energia com Balor foi ótima e prometeu "eliminar" Shesaro em seu próximo combate. Todos concordaram que seria uma boa ideia juntar-se mais uma vez no futuro. Clique AQUI para conferir.

- Seth Rollins venceu Bray Wyatt na Dark Match celebrado após o fim do Monday Night RAW. O combate teve uma duração de 10 minutos. Ambos os lutadores irão se enfrentar no Great Balls Of Fire.

- O grupo de Titus O'Neal é designado agora como "Titus Worldwide" formado por Titus O'Neal, Akira Tozawa e Apollo Crews. Tozawa terá um combate pelo Título contra Neville no Great Balls of Fire.

- Mike Rome entrevistou o ator Josh Duhamel, que esteve presente na mesa de comentaristas do RAW durante o combate entre os Hardy Boyz e Finn Balor contra Shesaro e Elias Samson. Duhamel apareceu no show para promover o filme da WWE Studios chamado "The Buddy Games", a ser lançado em 2018. O Superstar da WWE Sheamus será um dos atores principais do filme. Duhamel explicou sua experiência de ver um show ao vivo e sentar-se na mesa de comentaristas com Booker T e companhia. Você pode ouvir as suas declarações clicando AQUI.

- Várias ex-estrelas femininas da WWE estiveram nos bastidores durante as gravações do Monday Night Raw. Christy Hemme, Torrie Wilson, Candice Michelle, Eve Torres, Lilian Garcia e Sharmell foram vistas por alguns dos presentes. Lilian Garcia publicou uma foto no Twitter com a maioria das ex-lutadoras acima. Ainda não se sabe o motivo para a presença das lutadoras, mas tudo indica que era apenas uma simples reunião de ex-companheiras, gerada pela própria WWE.


Tecnologia do Blogger.