Notícias WWE: Baron Corbin compra a casa de Big Show, Nova Theme Song de Nikki Cross e mais.

Confira notícias rápidas sobre a WWE !

- Apesar de fazer parte da Sanity, foi dado a Nikki Cross seu próprio tema de entrada, como pode ser ouvido no último episódio do NXT. O tema é uma mistura de tópico normal da Sanity, junto com os gritos da lutadora, o tema se intitula "Glasgow Cruz". (Cruzamento Glasgow). Clique AQUI para escutar.

- A WWE.Com informou que o Mr. Money In The Bank, Baron Corbin comprou a casa que pertencia a Big Show, que também a comprou de Undertaker anteriormente. Corbin disse no podcast de Chris Jericho: "Está construída para um homem grande, tudo é mais alto do que deveria ser".

- De acordo com a própria Lana, ela não teria perdido seu último combate pelo Título feminino do SmackDown contra a campeão Naomi. A lutadora russa apontou através de uma foto no Twitter que levantou seu ombro antes de se realizar a contagem de três, e por isso ela exige outro combate pelo Título.


Tradução: "Obviamente, eu não recebi a contagem! Eu quero um combate JUSTO pelo Título! Claramente o árbitro e todos na WWE são trapaceiros que favorecem a Naomi sobre mim."

Tecnologia do Blogger.