Notícias WWE: Rumores sobre o Extreme Rules, Brie Bella treinando para o seu retorno e mais

Confira algumas notícias rápidas sobre o mundo da WWE !

- A WWE postou um vídeo apresentado por Cathy Kelley com declarações das lendas do Wrestling feminino como Lita ou Debrah Miceli sobre o anúncio da celebração de uma Money In The Bank Ladder Match com mulheres que irá ocorrer em 18 de junho. Você pode assistir o vídeo clicando AQUI.

Informações recentes indicam que o combate entre Goldust e R-Truth não irá ocorrer no Extreme Rules, como havia sido especulado anteriormente. O evento terá apenas seis combates e a WWE poderia anunciar mais um nas próximas horas, possivelmente para ser jogado no pré-show. Não há relatos que indicam que o combate entre Goldust e R-Truth será realizada no Extreme Rules e nem no Great Balls of Fire, sendo assim os dois deverão se enfrentar em algum Monday Night RAW.

- O WWE.com publicou recentemente uma galeria de fotos "extremas" de algumas lutadoras do roster feminino da empresa. Clique AQUI para conferir.

- Brie Bella começou a treinar para o seu regresso à WWE. A antigo Campeã das Divas deu à luz á sua primeira filha em 9 de maio. Você pode assistir ao último vídeo postado no canal das irmãs Bella clicando AQUI.

Tecnologia do Blogger.