Novas informações sobre os planos para Brock Lesnar

Neste domingo teremos o Extreme Rules 2017, evento que terá um grande combate entre, Roman Reigns, Finn Bálor, Seth Rollins, Samoa Joe e Bray Wyatt em um combate onde quem vencer irá enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Championship. Recentemente, Dave Meltzer informou novos detalhes sobre os futuros planos para o campeão.

Dave Meltzer informou através do programa Wrestling Observer Radio, que a WWE decidiu que o vencedor do combate do Extreme Rules irá enfrentar Lesnar no PPV, Great Balls of Fire que irá ocorrer em 9 de julho. O combate não levaria á uma seguinte revanche, sendo assim, a WWE também já decidiu que o próximo combate de Lesnar será no SummerSlam contra Braun Strowman. Cabe lembrar que Strowman era inicialmente programado para desafiar o campeão no Extreme Rules, mas devido a uma lesão no cotovelo, ele teve que tirar um tempo para se recuperar, aproximadamente 8 semanas e não 6 meses igual á WWE informou. O motivo para a empresa ter informado todo esse tempo para a recuperação de Strowman, é porque todos os diretores querem uma grande reação quando Strowman voltar e todos “verem” como ele é poderoso e se recupera rápido.

Enquanto o vencedor do Extreme Rules, a WWE ainda segue planejando quem seria o desafiante para o Título Universal no Great Balls of Fire. Os planos seguem caminhando para Lesnar vs. Reigns na Wrestlemania 34, de modo que o combate entre os dois no Extreme Rules seja descartado. Conforme relatado por Meltzer, as principais opções seriam, Seth Rollins ou Finn Bálor e gradualmente ter defesas contra outros lutadores durante o próximo ano.

Lesnar irá retornar no Monday Night RAW do dia 12 de Junho.

Tecnologia do Blogger.