Paige e Alberto El Patrón teriam terminado o seu relacionamento

O portal sescoops informou nas últimas horas que Alberto El Patron e a lutadora da WWE Paige teriam terminado o seu relacionamento durante o fim de semana. O relatório indica que a ruptura se originou no sábado, quando os dois tiveram uma forte discussão durante as férias em Orlando, mas não foram dados muitos detalhes sobre o que causou a briga, mas foi indicado que o lutador estaria satisfeito por este rompimento.

O casal tinha sido o centro de controvérsia nos últimos meses por causa das manchetes que foram gerados em redes sociais sobre a WWE, Donald Trump e outros assuntos. Sobre a WWE, Alberto chegou a usar a conta oficial de Paige no Instagram para falar mal da empresa, especialmente no caso de bullying que havia ocorrido com o comentarista Mauro Ranallo.

Paige foi afetada por este assunto desde o início, porque, de acordo com várias fontes, a diretiva da WWE tentou terminar o relacionamento. A última aparição de Paige foi em 27 de Junho do ano passado no Monday Night RAW. Depois disso, ela foi suspensa pela primeira vez e passou por várias controvérsias quanto a sua relação com Alberto El Patron, uma segunda suspensão e o vazamento de fotografias e vídeos de sexo online. É especulado que Paige estaria recuperada e pronta para retornar para o ringue e esse poderia ser uma das razões para a discussão entre o casal. No entanto, cabe recordar que alguns rumores indicam que a WWE não teria mais planos para a lutadora.

Alberto El Patron é anunciado para lutar contra Lashley no evento principal do Slammiversary XV em 2 de julho. A luta terá como objetivo unificar os Títulos entre o Global Force Wrestling e o Impact Wrestling.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK