Por que Roman Reigns parecia ser um heel durante o seu anúncio no RAW?

Roman Reigns iniciou o Monday Night Raw desta semana com um anúncio. Durante sua promo, ele anunciou que iria enfrentar o Universal Champion no SummerSlam, não importa quem tivesse com o título.

Em um episódio recente do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer tentou explicar por que a WWE deixou Roman sair como um cara tão mau durante seu segmento altamente promovido. Meltzer disse que Roman não deveria ser tomado como um heel, mas que ele estava apenas fazendo uma "promo nervoso".

Roman trabalhou como face na angle e no combate contra Samoa Joe. Mesmo quando Roman perdeu o combate, era devido à distração, assim como um face forte, perderia por interferência de um suposto heel como Braun Strowman. Antes mesmo de Braun surgir da ambulância, Roman ainda estava trabalhando ocmo face no combate.

A razão pela qual Roman Reigns foi tão desprezível em sua promo é o fato de a WWE querer dar aos fãs que não gostaram de Reigns uma razão para não gostar dele. Pessoas que são fãs de Roman Reigns olhariam para o mesmo segmento e traduzi-lo como Reigns sendo confiante porque ele já bateu em quase todos do roster.

Meltzer concordou que Roman Reigns é essencialmente um "top face" e o "top heel" do Raw, ao mesmo tempo. Embora ele seja o top babyface e heel, ele infelizmente não é forte em nenhuma categoria.

A WWE sempre estve insinuando que Roman Reigns poderia fazer o seu turn heel a qualquer momento, mas, enquanto Vince McMahon vê o The Big Dog como o rosto da WWE, um turn heel completo ainda não é provável.
Tecnologia do Blogger.