Possíveis planos para o Título de duplas do RAW

O jornalista especializado Dave Meltzer relata através do programa de rádio Wrestling Observer Newsletter sobre os próximos planos para o Título de duplas do RAW, atualmente com Cesaro e Sheamus, que conquistaram no Extreme Rules. Conforme relatado por Meltzer, os campeões estariam perdendo o Título antes de agosto.

A razão para esta situação seria porque Sheamus está programado para ficar um tempo fora da empresa para gravar o filme "The Buddy Games" da WWE Studios com a direção de Josh Duhamel. Sheamus será parte do filme e não poderá cumprir os prazos para permanecer como campeão de duplas, por isso se acredita que os dois irão perder o Título antes das gravações começaram em agosto. O possível momento em que eles podem perder os Títulos é no PPV Great Ball of Fire, onde eles são esperados para defender o Título contra Matt e Jeff Hardy. A ideia para este novo confronto seria em um combate com estipulação, ainda a ser determinado.

Segundo de comenta no Wrestling Observer, esta ausência será utilizada pela WWE para romper a equipe do irlandês e do suíço. Sheamus e Cesaro têm trabalhado juntos desde o final de setembro do ano passado, vencendo pela primeira vez o Título de duplas do RAW no PPV Roadblock: The End of the Line. Esta vitória histórica terminou com o longo reinado do New Day.

Tecnologia do Blogger.