Possíveis planos para o WWE SummerSlam 2017

Parece que o PPV SummerSlam deste ano não só procura ser o evento mais "quente do verão”, mas também o evento mais importante. De acordo com as últimas informações do The Observer Wrestling, a WWE estaria movendo suas fichas para promover ao máximo o evento, preparando o que eles consideram um conjunto de lutas atraentes.

De acordo com as informações, uma das histórias em que se está trabalhando para o evento é a possibilidade de que Triple H enfrente Kurt Angle. Nas últimas edições do programa Monday Night Raw eles deixaram pistas sobre esta possibilidade, mas ainda não desencadearam de vez a rivalidade. Além disso, uma carta na manga seria a aparição do lutador veterano Goldberg.

A presença de Goldberg seria fundamental para a empresa, pois parece que isso indica que Roman Reigns e o veterano irão se enfrentar. Inicialmente, o portal havia informado sobre o combate entre Reigns e John Cena, mas Cena parece estar destinado a enfrentar o campeão da WWE, Jinder Mahal, estando do lado do SmackDown já que agora Cena será um agente livre. Pelo lado do RAW, o campeão Universal, Brock Lesnar deverá enfrentar Braun Strowman. Confira logo á baixo o possível card do evento

Triple H vs. Kurt Angle

Roman Reigns vs. Goldberg

Jinder Mahal vs. John Cena pelo WWE Championship

Brock Lesnar vs. Braun Strowman pelo Universal Championship


Tecnologia do Blogger.