Possível mudança no main event da WrestleMania 34

Como vimos no RAW, Roman Reigns se auto-proclamado o próximo desafiante ao Universal Championship no SummerSlam. Esta seria uma mudança de planos no SummerSlam e WrestleMania 34. Em princípio, Lesnar vs. Reigns foi programado para ocorrer em 2018.

Relata-se que a WWE quer fazer o SummerSlam o maior evento do verão e sua relevância é semelhante a WrestleMania. Por isso, eles decidiram que a luta entre Brock Lesnar e Roman Reigns será realizada em agosto. Como relatado anteriormente, o plano original era que Lesnar mantivesse o título contra vários adversários (Joe, Balor, Rollins) até a WrestleMania, onde ele iria perder para Reigns.

A idéia para o maior evento do verão era que Braun Strowman iria enfrentar Lesnar pelo título. No entanto, Reigns disse no RAW que ele irá lutar pelo título no SummerSlam, o título estando nas mãos de Lesnar ou Samoa Joe, indicando a mudança dos criativos.

Opinião do UWB:
Vamos esperar os próximos capítulos, tudo pode acontecer, os criativos podem estar fazendo isso para mudar o nosso foco para que seja uma "surpresa". Acredito que Strowman ainda enfrente Lesnar no SummerSlam e Reigns enfrentar Lesnar na WrestleMania. Quem sabe o combate entre Reigns e Strowman decida o próximo desafiante pelo título e Strowman vença e enfrente Lesnar.
Tecnologia do Blogger.