Prévia: WWE Monday Night RAW 19/06/17

Hoje, Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Ford Center em Evansville, cidade de Indiana. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de fazer a transmissão do show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- A WWE confirmou que Roman Reigns irá fazer um grande anúncio envolvendo o PPV SummerSlam no show desta noite. No comunicado a empresa destacou que já que Roman Reigns não conseguiu uma chance de enfrentar Brock Lesnar, ele tem a missão de tomar conta do seu quintal. A empresa também informou que o comunicado de Reigns irá mudar o panorama do evento. Não temos mais informações do que possa ser, só sabemos que Roman irá abrir o show desta noite com o seu comunicado. O que será ?

- Samoa Joe provou que não tem medo de Brock Lesnar. No show da semana passada os dois lutadores se enfrentaram fisicamente e tiveram que ser separado pelo roster inteiro do RAW. O que podemos esperar entre os dois no show desta noite ?

- Irá Bayley conseguir entrar na rota do Título feminino novamente ? Em uma recente entrevista com Corey Graves disse que não luta para mandar pessoas para o hospital, em referência ao combate dela com Alexa Bliss no Extreme Rules. Bayley disse que se ela quiser conquistar o Título terá que mudar de atitude. Irá Bayley conseguir ?

- Cesaro e Sheamus derrotaram novamente os Hardy Boyz no show da semana passada em uma 2 out 3 Falls Match. O que vem agora para os campeões ?

- A rivalidade entre Seth Rollins e Bray Wyatt continua. Os dois lutadores tem se enfrentando ao longo dessas semanas. Será que isso levará a um combate no Great Balls Of Fire ? Veremos o que acontece entre os dois no show desta noite.


Assista o Monday Night RAW ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV á partir das 21:00. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Siga também o show em tempo real pela nossa Cobertura. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.