Prévia: WWE SmackDown Live 20/06/17

Hoje, Terça-feira, 20 de Junho de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana irá ocorrer no Wright State University Nutter Center em Dayton, Ohio. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- O Gerente Geral do SmackDown Live, Daniel Bryan fará o seu retorno no show desta noite após ficar um tempo afastado, ajudando sua esposa Brie Bella, que estava em trabalho de parto. O retorno de Bryan não vai ser nada fácil, muitas controvérsias ocorreram no PPV Money In The Bank e a principal delas foi na MITB Ladder Match feminina em que, James Ellsworth se envolveu no combate e entregou a maleta para Carmella. Muitas das outras participantes se revoltaram e estão exigindo respostas. O que Daniel Bryan fará á respeito ?

- Baron Corbin venceu a MITB Ladder Match e agora possuí a maleta com o contrato por um combate pelo WWE Championship. Na edição especial do Talking Smack que ocorreu domingo, após o fim do evento, Corbin deu indícios de que poderia usar a maleta á partir do show desta noite. Irá ele fazer ?

- E falando de Jinder Mahal, o campeão venceu novamente Randy Orton após contar novamente com a ajuda dos Singh Brothers. Irá Orton exigir um novo combate sem as presenças dos capangas de Mahal ?

- E como vimos no Money In The Bank, Mike Bennett e Maria Kanellis fizeram uma aparição surpresa no evento e anunciaram que eles irão mostrar o poder do amor no SmackDown Live. O que podemos esperar do casal ?


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.


Tecnologia do Blogger.