Total Divas deverá conter 3 novas participantes na próxima temporada

Como já informamos, a WWE está planejando grandes mudanças na próxima temporada do Total Divas. Para. O portal Wrestling Observer Newsletter teria confirmado que depois de muitos rumores, Paige, Eva Marie e Renee Young vão deixar o roster do programa como já era esperado. Para suprir essas baixas Carmella, Nia Jax e Alexa Bliss entrarão no roster da próxima temporada.

As baixas de Eva Marie e Paige vítimas são devidas ás suas situações com a empresa. Eva está em uma situação incerta com a empresa, enquanto Paige está programada para retornar aos ringues, mas não deverá voltar para o programa da E! Além disso, a apresentadora Renee Young disse que não faria parte das gravações futuras.

Nia Jax, Carmella e Alexa Bliss chegam como substituições, juntando-se as já confirmadas como Naomi, Nikki Bella, Brie Bella e Natalya. O futuro de Maryse e Lana com a Produção permanece no ar e a confirmação deve vir nas próximas semanas. Ainda não foi confirmado quando a sétima temporada será gravada e se WWE renovou o seu contrato com o E!, mas tudo indica que haverá novos capítulos. O episódio final da sexta temporada terminou com uma audiência de 683.000 espectadores.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.