Header Ads

ad

Vale a pena ver de novo: Especial Money In The Bank

Fala galerinha ligada aqui no Universo Wrestling Brasil, voltamos com mais uma edição do Vale a pena ver de novo. Já que estamos no clima do PPV Money In The Bank, nada mais justo do que ver de novo grandes combates que ocorreram na história do evento. Hoje os combates vão ser focados nas MITB Ladder Match, combate tradicional do evento, que neste ano terá pela primeira vez um combate envolvendo apenas mulheres. Chega de enrolação e vamos aos combates.

O primeiro deles ocorreu em 2010 e foi uma MITB Ladder Match por um contrato pelo WWE Championship. The Miz, Randy Orton, Chris Jericho, Edge, Evan Bourne, John Morrison, Mark Henry e Ted DiBiase se enfrentaram pela maleta.

O segundo ocorreu em 2011 e se enfrentaram Daniel Bryan, Kane, Sin Cara, Wade Barrett, Cody Rhodes, Justin Gabriel, Heath Slater e Sheamus pela maleta com o contrato pelo antigo WWE World Heavyweight Championship.

O terceiro ocorreu em 2012 e John Cena, Kane, Chris Jericho, Big Show e The Miz se enfrentaram pela maleta do WWE Championship.

O quarto e último ocorreu em 2014 e Seth Rollins, Kofi Kingston, Dolph Ziggler, Dean Ambrose, Rob Van Dam e Jack Swagger se enfrentaram pela maleta do antigo WWE World Heavyweight Championship Match. Um detalhe importante desta luta foi a raiva entre Seth e Ambrose que resultou em grandes momentos no combate.


Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK