WWE entrou com uma ação jurídica contra dono de pequena empresa sobre o uso da logo do RAW

Um dono de uma pequena empresa, Alistair Rowarth, recebeu uma ameação legal da WWE no que diz respeito ao logotipo de sua empresa. A WWE agiu porque o logotipo (RAW Motors) se parece muito com o antigo logotipo do RAW.

Em vez de recuar, o empresário disse o seguinte: "Eu vou lutar contra eles - eles podem enviar a todos o que quiserem. Eu precisaria de alguns passos para entrar no ringue, já que não estive na academia há cerca de dois anos. Eu me chamaria de Mad Jack McMahon ou Kung Fu Panda. Eu nunca segui o wrestling, eu costumava fazer boxe, mas eu me enganei como lutador vendo Bautista. Provavelmente vou ser maltratado, mas vou vestir a minha melhor roupa ".

A WWE emitiu a seguinte resposta: "Este tipo de resposta irreverente, conforme estabelecido, é extremamente decepcionante e não é construtiva. Você e seu cliente devem entender a importância dos direitos de propriedade intelectual, mas fazer uma oferta como essa parece demonstrar o contrário e sugere uma falta de respeito ao contrário do que nosso cliente concedeu aos seus. A World Wrestling Entertainment, Inc, levantou uma reclamação legítima sobre a adoção do Logo por parte do cliente e uma resposta desse tipo indica claramente que seu cliente não está levando a sério. "

O empresário disse que o logotipo que se parece com o logotipo do RAW é apenas uma coincidência. Confira os logotipos abaixo e julgue por si mesmo.

Tecnologia do Blogger.