WWE estaria planejando criar um parque temático

De acordo com o Wrestlinginc.com, a WWE está trabalhando com a Forrec para criar um parque temático. Forrec é uma empresa internacional especializada neste tipo de recintos. A Orlando Weekly informa que o projeto já está em andamento.

A empresa publicou vários conceitos artísticos para as atrações temáticas da WWE. Alguns dos projetos incluem montanhas-russas com movimentos como moonsault, o Rock Bottom e um baseado na Suplex City. Outros incluem o baralho de Triple H e a montanha russa escura chamada de Road to Wrestlemania. Haveria também uma atração chamada NXT Bootcamp, Royal Rumble e uma casa de recriação de Andre the Giant além de uma casa assombrada clássica chamada de WWE House of Horrors, usando figuras como Undertaker e The Boogeyman.

A Forrec irá mostrar uma prévia das atrações á WWE que poderiam ser construídos dentro de estádios como fora. Tem havido especulações durante vários anos que a WWE iria querer usar as atrações para acompanhar um lugar físico para o WWE Hall of Fame em Orlando, Florida. A WWE poderia estar buscando se expandir para além de wrestling e filmes e também entrar no mercado de turismo.

Tecnologia do Blogger.