WWE insinua que o anúncio de Roman Reigns irá mudar o panorama do SummerSlam

O WWE.com publicou há poucas horas um comunicado de imprensa confirmando que Roman Reigns fará um grande anúncio na próxima semana no Monday Night RAW em relação ao Summerslam, evento a ser realizado em 20 de agosto do Centro de Barclays em Brooklyn, Nova Iorque.

"Embora Roman Reigns não tenha conseguido o direito de lutar contra Brock Lesnar pelo o Título Universal no Great Balls of Fire no qual a oportunidade foi para Samoa Joe que conseguiu derrotar outros 4 lutadores no Extreme Rules, o Big Dog está novamente focado em defender seu "quintal". Não importa o que implique, mas o anúncio de Reigns é uma certeza que vai mudar o panorama do show mais quente do verão " citou a nota.

Vale ressaltar que nenhum meio de informação emitiu uma clara intenção da WWE sobre este assunto. Com o retorno iminente de Braun Strowman à ação, a intenção da WWE é colocar Roman Reigns como um candidato ao Título Universal na Wrestlemania 34 e também é possível que o anúncio seja um desafio para Brock Lesnar no SummerSlam caso Strowman não consiga retornar.

John Cena que deverá retornar como agente livre é outro que se envolve nestes rumores. É especulado que Ceni deve retornar e desafiar Reigns para um combate no grande evento. Outro nome especulado é o de Goldberg.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.