WWE se vê forçada a publicar um comunicado devido ao segmento do Miz TV no RAW



A WWE teve que agir após o segmento com The Miz, o ex-jogador de futebol americano LaVar Ball e seus dois filhos Lonzo e LaMelo, que ocorreu no Monday Night RAW desta semana. LaVar começou a discutir com The Miz depois de estar anunciado durante um bom tempo sua marca de roupa esportiva Big Baller Brand, derivado de seu centro de treinamento o Big Ballers Training. Quando Dean Ambrose apareceu, LaMelo disse: "Beat that nigga ass", que vem a ser algo como "Chute a bunda daquele Mano".

Como de costume, o show é transmitido com um atraso de alguns segundos para caso a empresa tenha de censurar algum tipo de palavra, mas este em particular foi esquecido. A empresa foi forçada a emitir um comunicado dizendo que “a linguagem inapropriada usada por um convidado durante o segmento ‘Miz TV” foi improvisado e não reflete os valores da WWE".

O segmento foi fortemente criticado nos bastidores, mas não apenas pelo o incidente de LaMelo mas sim no resultado global. Baron Corbin criticou LaVar no Twitter depois de sua aparição, referindo-se a uma questão de comercialização de sapatos para seu filho. Apesar das críticas, LaMelo Ball, de 15 anos, é um dos melhores talentos que têm atualmente no mundo do basquete e os grandes times da NBA estão de olho no garoto.

A palavra "Nigga" nos Estados Unidos é visto como uma forte gíria ofensiva e por este motivo a WWE teve que agir.

Tecnologia do Blogger.