A WWE quer CM Punk de volta, segundo Dave Meltzer

O velho ditado no pro wrestling é "nunca diga nunca". Bruno Sammartino e WWE estavam em desacordo desde o início da década de 1990, depois que Sammartino falou sobre a empresa durante o escândalo de esteróides. Triple H foi o que alcançou Sammartino para trazê-lo de volta à empresa. The Ultimate Warrior e Vince McMahon eram inimigos há mais de uma década antes de Triple H chegar a Warrior para consertar as coisas. Triple H foi a pessoa quem trouxe Kurt Angle de volta e Bill Goldberg depois de uma amarga separação com a WWE em 2004 e depois de Goldberg criticar pessoas da empresa, incluindo Triple H.

Então, não deve ser uma surpresa para ninguém que a WWE esteja disposta a fazer negócios novamente com o CM Punk. Durante uma edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer falou sobre o retorno de Mauro Ranallo à empresa, apesar de um relacionamento contencioso decorrente de problemas com JBL. Meltzer falou sobre como algumas pessoas que deixaram a empresa em termos horríveis, mas a maioria acaba retornando. Meltzer escreveu: "É por isso que, não importa o que seja dito, a WWE quer CM Punk de volta e, apesar de Punk dizer nunca retornar, a história diz que o tempo cura muitas feridas ".

Durante sua recente turnê, AJ Lee disse que ela sente falta de estar nos ringues, mas seu marido não. The Observer citou uma entrevista de Punk com a ESPN em Chicago, onde Punk disse que ele sente que a WWE enviou advogados e pessoas por procuração (Dr. Chris Amann). Punk também disse que não tem falado com Dana White  meses, mas ainda quer lutar de novo.

Meltzer está certo. O tempo cura todas as feridas e houve pessoas que fizeram coisas pesadas para serem banidas por toda vida da WWE e acabaram fazendo negócios com elas novamente. Punk poderia ser uma das raras exceções. Punk tem 38 anos e o relógio está marcando sua carreira no MMA. Ele provavelmente ganhou muito dinheiro, mas se ele quiser ganhar dinheiro com um salário grande, então um retorno à WWE (mesmo em regime de meio período) pode fazer sentido para ele.
Tecnologia do Blogger.