Alberto El Patron está sob investigação por violência doméstica, Paige pode ter sido a vitima

O PWInsider relata na seção Elite, que o GFW Champion Alberto El Patron está sendo investigado pela polícia por um caso de violência doméstica. O incidente em questão ocorreu no aeroporto de Orlando no domingo. No momento, não está confirmado que a vítima era Paige. Confira o relato da policia:

"Houve um incidente no Aeroporto Internacional de Orlando por volta das 3 horas de domingo, que incluiu José Rodríguez (nascido em 25 de maio de 1977). O incidente foi relatado a violência doméstica e estamos investigando isso. Neste momento, não houve prisão, mas o caso continua em aberto."

A TMZ Sports indicou que Alberto "supostamente bateu em sua companheira do sexo feminino" em uma briga briga. Testemunhas indicam que começou como uma discussão no terminal e gradualmente foi aumentado até que os agentes foram chamados. Ele não foi preso e não foi dito o nome de quem era a vítima. Ele está atualmente em um relacionamento com Paige e algumas testemunhas disseram que a viram no aeroporto naquele dia, mas não há nenhuma confirmação de que Paige é a vítima.

A Pro Wrestling Sheet relatou que a Global Force Wrestling está investigando este assunto e irá cooperar com a aplicação da lei.
Tecnologia do Blogger.