BWF fará grande anúncio dia 09 de Julho

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A BWF (Brazilian Wrestling Federation) da Yamato Corporation Company fará um "grande" anúncio a todos os amantes de Wrestling Brasileiro no dia 09 de Julho. Ainda não sabemos o que se trata bem, mas será algo sobre uma suposta "nova" parceria para a Empresa do Brasil. A Página autoral da Federação se manifestou dizendo:

"BWF convoca a imprensa para grande anúncio!
A Brazilian Wrestling Federation vem convidar a imprensa para participarem de uma coletiva, onde faremos o anúncio de uma nova parceria que culminará em um importante acontecimento para a luta livre brasileira.
Este anúncio será feito no dia 09 (nove) de julho, na Arena BWF, durante o Anime Friends 2017 que será realizado no Transmerica Expo Center em São Paulo. Se tem a intenção de participar, basta mandar um email para imprensa@bwf.com.br e lhe enviaremos o regulamento para se cadastrar."

BWF é bastante conhecida no Brasil e ficou mais conhecida após revelar o grande nome do Brasil na WWE, Cezar Bononi. A empresa realiza o "Anime Friends" a alguns anos e essa edição será especial por esse anúncio.
Agradeçamos ao Rapha Luque que nos enviou a notícia.
Tecnologia do Blogger.