CM Punk consumindo álcool?

 Como alguns fãs de Pro-Wrestling podem saber, Phillip Brooks (mais conhecido por CM Punk) constituía de uma personagem "Straight Edge". Essa personagem defendia um estilo de vida sem consumir drogas, fumar ou beber álcool. Mas, recentemente, foi notado um caso onde CM Punk consumiu uma certa quantidade de álcool.
 Em um podcast que tem como tema Pro-Wrestling, um analisador da mesma chamado Bruce Prichard refletiu na ocasião em que viu CM Punk consumir álcool. O mesmo diz que perguntou a CM Punk se ele realmente não consumia essas substância, CM Punk respondeu que sim, mas também afirmou que não era um prude. Bruce Prichard pediu uma explicação sobre essa resposta, Punk respondeu dizendo que não queria ofender aqueles que de facto seguem rigorosamente esse estilo de vida.
 Bruce Prichard também disse que ele achou CM Punk em Kansas City, St.Louis no dia de aniversário de Harley Race (antiga lenda de Pro-Wrestling). Todos estariam em um restaurante, festejando o dia dele, recebendo shots (bebida alcoólica). CM Punk não costuma beber, mas com respeito a Harley Race, ele bebeu.
 Depois de ter bebido, ele logo falou "Sabe, Harley pediu para eu fazer isso, um shot não me vai matar. Não vou ficar bêbado, eu só bebi um shot para demontrar meu respeito a Harley Race e por qualquer razão eu achei que ia ser legal".
Tecnologia do Blogger.