Cobertura: WWE Monday Night RAW 03/07/17 - "O último show antes do Great Balls Of Fire"

Hoje, Segunda-feira, 03 de Julho de 2017 teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Talking Stick Resort Arena em Phoenix, Arizona. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Confira logo á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW
Estamos em Phoenix, Arizona e seus locutores são Michael Cole, Corey Graves e Booker T.

Enzo Amore faz o caminho para o ringue e lembramos que ele enfrentará Colin Cassady no Great Balls of Fire na noite deste domingo.

Enzo diz que no ano passado, ele foi nocauteado em pay per views, espancado em quartos de hotel, passou pelo Sensitivity Training e muitas outras coisas. Durante cinco anos, Cas ficou atrás dele e ele assistiu porque ele não estava atrás dele. Cass passou por ele. Ele sabia que ele era um filho de uma arma de prata no microfone e hoje à noite, ele está indo de platina.

Enzo diz que ele abre a sua boca semana após semana e ele recupera após cada espancamento. Ele nunca esteve em suas costas, então qual é a pior coisa que Cass ou Conor McGregor podem fazer? Lhe atacar? Isso já foi feito. Ele não é o maior, o mais ruim, ou o mais forte, mas ele é um dos caras mais difíceis de jogar por cima das cordas. Enzo diz que ele sabe quem ele é. É porque ele é um Certified G e ele é exatamente quem ele é. Confiança é algo que você não pode ensinar. Enzo diz que ele está confiante em quem ele é e em suas habilidades. Enzo diz que ele é grato por todos os que estão usando sua mercadoria.

Isso o ajuda a colocar comida em sua mesa. Ele acredita no bem que ele está fazendo. Enzo diz que ele é prova física de que sua boca nunca cavou um buraco tão profundo que não podia se levantar. Ele entra no quarto com confiança e ele sai com confiança. Ele sabe para onde ele está indo. Ele está indo para o topo. Enzo diz que ele saiu dos buracos mais alto do que sete pés de altura.

Ele diz que Cass não é mais do que um slogan de sete pés que ele escreveu. Enzo diz que não há ninguém neste negócio que vai mais longe do que Enzo Amore. Você está onde está o dinheiro? Enzo diz que não fique louco e não fique surpreso que no próximo trimestre, quando a verificação da mercadoria tiver em zero. Isso é, a menos que você comece a usar uma camisa que diz CassHole.

Enzo começa a deixar o ringue, mas ele pega o microfone novamente. Ele diz que eles eram irmãos. Eles iriam cavalgar ou morrer. Essa parte dele está morta porque uma lágrima rolou pelo seu rosto gângster. Ele diz que é sobre Enzo ser tudo o que ele pode ser e todos tem os olhos nele.

Colin Cassady está nos bastidores e ele é perguntado sobre o que Enzo disse. Colin diz que nunca ouviu falar por tanto tempo sem dizer nada. Enzo acha que ele pode conversar, mas no domingo ele não poderá andar. Colin diz que ele é a estrela e ele está onde está o dinheiro. Se Enzo pensa que ele pode fechar a sua boca...

Algo voa por trás e é Enzo atacando Colin, os funcionários separam Enzo e Colin.

Tag Team Match
Bayley e Sasha Banks vs. Alexa Bliss e Nia Jax

- Sasha aplicou o Banks Statement e Alexa fez o tap.
Vencedoras: Sasha Banks e Bayley

Kurt Angle está em seu escritório e ele está no telefone. Braun Strowman entra e ele quer saber o que acontece se Roman Reigns não aparecer no Great Balls of Fire. Braun diz que sentiu Roman quebrar quando foi jogado na ambulância. Ele quer lutar no domingo.

Kurt diz que ninguém quer lutar com Braun antes do pay-per-view.

Braun diz a Kurt para fazer algo.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e é hora de vermos um vídeo sobre o combate entre Lesnar e Joe.

Vamos para o comercial

Estamos de volta e Cedric Alexander diz que ele se sente como um disco quebrado. Ele disse que acabou entre ele, Noam Dar e Alicia Fox. Ele diz a Dar que venha ao ringue para que ele possa enviá-lo para Alicia Fox em uma maca.

Dar sai e está acompanhado pelo amor de sua vida, Alicia Fox.

Singles Match
Cedric Alexander vs. Noam Dar (com Alicia Fox)

- Alexander aplicou o Lumbar check para a contagem de três.
Vencedor: Cedric Alexander

Vemos toda a cobertura da mídia da MizTV da semana passada.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Miz se dirige para o ringue com sua esposa Maryse, bem como com Bo Dallas e Curtis Axel.

Miz diz que Lonzo Ball será o maior busto na história da NBA e ele vai deixar mais pessoas do que Steve Nash. Miz diz que conhece o talento. Ele levou Bo Dallas e Curtis Axel de estrelas de fundo no Marine 5 para o Miztourage. Miz não acredita que as pessoas desejam que Dean Ambrose represente sua marca. Todo Dean representa um potencial desperdiçado. Quando Dean Ambrose chegou pela primeira vez à WWE, todos viram a promessa. Ele tinha resistência no ringue. Ele tinha um carisma pouco ortodoxo. Ele seria o próximo Roddy Piper. Ele seria a estrela do Escudo.

Em vez disso, nós ficamos loucos, Dean Ambrose prefere fazer piadas do que lidar com a verdade. Dean Ambrose não consegue lidar com o sucesso. Dean não pode pegar o Intercontinental title e torná-lo relevante porque esse é o trabalho de Miz. Miz diz que você pode rir de todas as piadas de Dean, mas a maior piada de todos elas será Dean Ambrose.

Dean Ambrose vem ao ringue.

Dean diz depois desse trem na semana passada, ele pensou que nunca veríamos outro segmento do MizTV. Tudo o que Miz disse sobre ele é verdade. Ele diz que Miz o fez descobrir tudo. Dean diz que Miz provavelmente sabe que ele vai passar por seus guarda-costas e chutar sua bunda. Dean diz que receberá sua revanche e por que não a tem agora.

Heath Slater e Rhyno saem. Slater diz que não significa ser rude ou desrespeitoso, mas o último homem a vencer Miz no ringue não foi Dean Ambrose, foi Heath Slater. Heath diz que nunca teve uma title match. Heath menciona que ele tem uma família e filhos. Ele odeia ter que dizer a seus filhos que 'o papai tem isso'. Papai não sabe se ele tem isso ou se tudo vai ficar bem. Heath diz que quer essa oportunidade e ele precisa dessa oportunidade. Heath diz que ganhou essa oportunidade. . . Para seus filhos.

Dean diz a Heath que aguarde sua vez chegar no final da fila.

Miz diz que Dean irá receber a revanche quando ele decidir isso. Miz diz que Heath não receberá sua title match.

Kurt vem ao ringue. Kurt diz que Miz não escolhe quando será as titles matches, e sim Kurt.

Miz diz a Kurt para falar com Corey Graves sobre seus problemas pessoais e sair do seu negócio.

Kurt diz a Miz que tenha cuidado com o que ele diz.

Miz diz que fará um favor a Kurt. Ele irá defender seu título no domingo. Miz diz a Kurt para lhe dizer quem ele tem que enfrentar, Heath Slater ou Dean Ambrose.

Kurt diz a Miz que ele tem que enfrentar ambos.

Dean terá sua revanche no domingo, mas Miz vai defender o título hoje à noite contra Heath Slater.

Intercontinental Title Match
Miz (c/ Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel) vs. Heath Slater (c/ Rhyno)

- Miz aplicou o Skull Crushing Finale para a contagem de três.
Vencedor: Miz

Após o combate, Miz jogou Slater fora do ringue e Bo e Curtis atacaram Slater.

Dean Ambrose sai e ele segue atrás de Axel e Dallas. Miz é capaz de evitar Ambrose e, em seguida, Curtis e Bo atacam Dean e acertam uma combinação belly-to-back suplex.

Miz aplicou um Skull Crushing Finale em Ambrose.

Os locutores falam sobre a situação dos Roman Reigns e Braun Strowman. Vemos o que aconteceu na semana passada no Raw.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Titus O'Neil pára para falar com Apollo Crews. Titus diz que Braun falou sobre não ter um combate, então Titus diz que esta é a oportunidade perfeita para Crews.

Apollo diz que ele apenas teve um filha.

Titus diz a Apollo que ninguém sabia sobre Kalisto até que ele foi jogado em uma lixeira. Então ele fala sobre como a filha de Apolo pode perguntar-lhe sobre derrotar o monstro. Titus diz para Apollo acreditar em si.

Goldust está no ringue. Ele diz que o combate começa e ele dá as boas vindas a todos para a estréia mundial de sua mais recente e grande obra-prima. . . The Shattered Truth. Goldust diz que ele deve agradecer a tantas pessoas que tornaram isso possível. Ele agradece as pessoas pequenas enquanto ele aponta as pessoas na multidão. A única pessoa que ele deve agradecer é R Truth. Sem que Truth fosse tão ingênuo e sem o seu ciúme e egoísmo, nada disso seria possível.

Com este filme, ele faz a única coisa que R Truth nunca conseguiu fazer a si mesmo. Ele o faz uma estrela. O único que brilha mais brilhante que uma estrela é o. . . OURO.

Nós vemos o filme.

R Truth está no ringue e ele joga algumas pipocas em Goldust e atinge um spinebuster. Truth golpeia Goldust e depois ele envia o ombro Goldust primeiro para o poste do ringue.

Kurt Angle checa seu telefone e Sheamus e Cesaro entram no escritório. Kurt diz que tem uma estipulação para o combate contra o Hardys no domingo. Será uma thirty minute iron man match.

Cesaro quer um combate esta noite e Kurt sugere Braun Strowman.

Cesaro diz que quer Finn Balor. Ele quer sua vingança na semana passada.

Kurt dá a Cesaro seu combate

Kurt diz a Sheamus e Cesaro que tenham cuidado com o que desejam.

Seth Rollins caminha nos bastidores, vamos ao comercial.

Estamos de volta e Curt Hawkins diz que ele deveria estar aqui de frente a Braun Strowman. Na semana passada, as pessoas em Los Angeles conseguiram ver seu show. Eles não acreditavam em Curt Hawkinss. Ele quer saber se os manequins em Phoenix irão ver. Ele quer saber quem pensa que vai perder esta noite.

Seth pega o microfone e ele tem uma pergunta para o povo de Phoenix. Quem pensa que Curt Hawkins precisa fechar a boca. Seth concorda e ataca Curt.

Seth Rollins vs. Curt Hawkins

- Rollins aplica rapidamente o Rainmaker knee para a vitória.
Vencedor: Seth Rollins

Após o combate, Seth chama Bray Wyatt e Bray disse que estava em todos os lugares, mas quando ele está procurando uma briga, Bray está longe de ser encontrado. Seth diz que sabe que Bray está aqui e ele falará uma pequena verdade. Você fala como nós precisamos ser salvos. Não precisamos ser salvos. Seus erros, transgressões e pecados. Ele não os ignora. Seth diz que os abraça porque fizeram dele o homem que ele é hoje. Seth diz se você quer falar sobre sua vaidade, é melhor você se preocupar com sua ira. Haverá uma limpeza, mas não de sua alma. Será da mística de Bray quando ele provar que Bray não é um Deus. Haverá uma pergunta depois do domingo. Você é um homem ou é um covarde.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vamos para Michael Cole, que vai entrevistar Brock Lesnar e Samoa Joe que estão "via satélite".

Joe disse a Cole que ninguém chegou a ouvi-lo fazer perguntas e ele acabou de responder a perguntas. Joe diz que vem fazendo declarações nas últimas semanas. Ele tem algumas perguntas.

Joe começa a perguntar a Paul, mas Brock interrompe e diz que Joe não está lutando contra Paul no domingo. Brock diz a Joe que ele é o campeão. Ele entra no ringue no domingo como campeão e ele sai como campeão.

Joe diz que ele esteve recebendo um pedaço de Brock toda semana e Brock não fez nada.

Brock chama Joe de covarde.

Joe diz que Brock não consegue encontrá-lo, mas Joe diz que pode encontrar Brock.

Brock diz que não está procurando Joe.

Joe quer enfrentar Brock. Ele diz que Joe está em outro lugar no edifício de Brock.

Joe diz que bateu os melhores por 20 anos. Joe diz que Brock é o próximo. Joe diz que ele é muito presunçoso e bobo.

Joe tira o microfone e ele sai da sala.

Paul diz que Joe está procurando por ele.

Joe entra no corredor gritando para Brock. Os oficiais dizem que Joe espera no domingo, mas Joe quer Lesnar agora.

Joe encontra a sala em que Brock está dentro, mas Joe é retido por segurança.

Nós vamos para o comercial.

Non Title Match
Neville vs. Mustafa Ali

- Neville aplicou o Rings of Saturn e Ali fez o tap.
Vencedor: Neville

Bray Wyatt aparece no deserto e ele está caminhando.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Bray ainda está no deserto no início da tarde. Quando os homens primeiro adoravam o sol, deviam prestar tributo. O sol era um ídolo sádico. Foi quando ele decidiu assumir o controle e dar ao homem o dom do fogo e o dom da independência. O mundo não é feito de preto e branco. Ele diz que ele é o caos que alimenta esse fogo. Como ele chegou ao Raw, há menos de 100 dias, esse incêndio queimou. Os melhores amigos tornaram-se inimigos jurados. A besta foi reduzida a um mero mortal. Por quê?

Bray diz que é porque ele conseguiu assim. Bray diz que está em toda parte. Ele pergunta a Seth se ele pode ouvi-lo. Ele diz que ele é a ira que o consome. Ele é a tentação que mantém sua mente á noite. No domingo, você olhará para os olhos de um Deus, mas você não ficará cego. Você verá que você vai queimar.

Alexa Bliss caminha nos bastidores e ela é perguntada sobre sua perda esta noite. Alexa diz que não está preocupada. Talvez ela tenha deixado Sasha ganhar para lhe dar uma falsa sensação de segurança. Ganhar exige força e inteligência. Alexa é questionada sobre seus comentários e Alexa diz que ninguém se importa com o que ela pensa.

Singles Match
Finn Balor vs Cesaro (com Sheamus)

- Bálor aplicou o Coup De Grace para a vitória.
Vencedor: Finn Balor

Braun Strowman caminha nos bastidores, vamos ao comercial.

Estamos de volta e ouvimos uma ambulância.

Braun diz que há poucas coisas que ele gosta mais do que machucar Roman Reigns. Ele diz que gosta de fazer Roman sofrer, como ele é muito teimoso para ficar para baixo, ele continua a derrubá-lo. Ele quase enviou Roman para uma ambulância na semana passada. Se Roman aparecer no Great Balls of Fire, ele vai sair de Dallas da mesma maneira que ele deixou o Raw da semana passada, no fundo de uma ambulância.

Até a noite, Roman não está aqui e quer um combate. Braun diz a Kurt para enviar quem ele escolheu para encará-lo.

Titus O'Neil sai no palco e ele diz que Braun é um homem grande com um grande plano. Todos começam com um plano até serem chutados na boca. Você diz que quer competição e na maioria das noites, ele não teria nenhum problema em golpeá-lo na boca. Esta noite é uma apresentação especial mundial para Titus. Ele é orgulhoso, com fome, e um pai pela primeira vez, então ele precisa mostrar que os monstros podem ser espancados.

Singles Match
Apollo Crews (com Titus O'Neil) vs Braun Strowman

- Strowman lambe a cabeça de Crews e aplica o power slam para a contagem de três.
Vencedor: Braun Strowman

Após o combate, Titus retira Crews e depois enfrenta Braun. Tius com socos, mas Braun empurra-o e Strowman com um clothesline. Braun vai para o chão e ele agarra Cews e envia-o para a multidão. Strowman leva Cews para a ambulancia e ele abre a parte de trás dele e ele envia Cews para a ambulância e ele sinaliza para sair, mas a ambulância não sai.

A sirene soa, mas ainda não se move.

Strowman vai para a frente da ambulância e Roman emerge e socos em Strowman. Roman aplica um spear e ambos saem em maca para finalizar o show.
Tecnologia do Blogger.