Cobertura: WWE Monday Night RAW 10/07/17 - "Ambrose and Rollins together again?"

Hoje, Segunda-feira, 10 de Julho de 2017,  teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta semana irá seguir os acontecimentos do Great Balls Of Fire de ontem á noite. O USA Network e o Fox Sports 2 irão transmitir o show que irá ocorrer no Toyota Center em Houston, Texas. Confira a cobertura em tempo real do show logo á baixo.

SHOW

O Monday Night RAW desta semana começa com o replay dos melhores momentos da Ambulance Match entre Roman Reigns e Braun Strowman.

Começa a intro do show.

É mostrado o público na arena.

A música de Big Cass toca e ele aparece.

Cass começa perguntando como todos estão. Ele diz que está se sentindo espetacular está noite, depois do que ele fez com Enzo, ele não poderia estar se sentindo melhor. Ele pede para mostrar as imagens do combate da noite passada. Ele diz que descontou 5 anos de frustração no combate. Cass diz que sempre Enzo foi um peso morto e a sombra dele. Ele manda por o vídeo dos bastidores com Enzo sendo carregado após o fim do combate. Ele diz que as imagens possam servir de aviso para todos nos bastidores. Ele diz que é isso que acontece quando se metem com ele. Ele diz que todos viram do que ele é capaz e ele diz que é o futuro da WWE. Ele diz que ainda vai ser um Campeão Universal e vai mostrar á todos o que eles não sabiam. Ele diz que vai ser Universal Champion e vai ser parte de um evento principal de uma WrestleMania e vai ser o pôster de vários eventos da empresa pois ninguém pode tocar ele e ninguém está no nível dele. Ele diz que ninguém é maior do que ele.

A música de Big Show toca e ele aparece.

Show encara Cass. Show ataca Cass. Os dois começam a se atacar.

Cass escapa do ringue. Os dois ficam se encarando na rampa.

É mostrado que no show desta noite, teremos notícias sobre o estado de saúde de Braun Strowman e também Roman Reigns.

Também é mostrado que Brock Lesnar irá falar com o WWE Universe no show desta noite.

E também teremos um combate entre Finn Bálor e Elias Samson para daqui a pouco.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Elias Samson já no ringue. Ele começa á cantar.

A música de Finn Bálor toca e ele interrompe Samson. Vamos ao primeiro combate do show desta noite.

Singles Match: Finn Bálor vs. Elias Samson
Vencedor: Finn Bálor
Bálor venceu o combate após aplicar o Coup de grace seguido do pinfall.

Após o fim do combate, enquanto Bálor saía os Hardy Boyz aparecem e cumprimentam o Demon King.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com os Hardy Boyz no ringue.

É mostrado imagens do combate deles contra Cesaro e Sheamus no Great Balls Of Fire.

Jeff começa dizendo que ontem eles enfrentaram Cesaro e Sheamus durante 30 minutos em um grande combate e eles perderam por um segundo e assim não recuperaram os Títulos. Ele diz que sabe que todas as outras duplas estão falando que eles já estão saturados. Ele diz que ele e seu irmão estão aqui para fazerem um anúncio. Matt diz que o anúncio é que eles nunca irão embora.

A música de Karl Anderson e Luke Gallows toca e eles aparecem.

Karl pergunta se eles estão orgulhos de uma derrota ? Ele diz que os Hardy Boyz não são mais como os de antes. Luke manda os irmãos saírem do ringue pois eles não merecem estar lá. Matt diz que ele e seu irmão não estão 100 por cento, eles estão um pouco QUEBRADOS mas ele gostaria de um combate contra os dois para agora. Luke e Karl aceitam o desafio e o juiz aparece. Vamos ao combate.

Tag Team Match: The Hardy Boyz vs. Luke Gallows e Karl Anderson
Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson
A dupla venceu após aplicarem o Magic Killer seguido do pinfall.

Após o fim do combate Luke e Karl saem comemorando enquanto os Hardy Boyz ficam caídos no ringue.

A música do The Revival toca e eles aparecem. Eles sobem no ringue e atacam brutalmente os Hardy Boyz.

Eles comemoram no ringue.

É mostrado que á seguir teremos uma edição especial do Miz TV.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com The Miz, Maryse e o Miz Entourage no ringue.

Miz começa dizendo boas vindas á todos ao Miz TV. Ele diz que nesta noite teremos a entrega dos prêmios mais importante do ano o "The Mizzies". Ele manda esquecer o Oscar, Grammy e etc. Ele diz que este é o único prêmio com credibilidade para separar os vencedores dos derrotados. Ele diz que sem enrolação, vamos ao primeiro prêmio de ator coadjuvante. Miz diz que isso é uma surpresa, ele diz que pela primeira vez temos um empate e os vencedores são Curtis Axel e Bo Dallas.

Bo Dallas pega o microfone e agradece á Miz. Ele diz que sem ele, nada disso teria acontecido. Ele diz que se não fosse Miz isso não teria acontecido. Curtis Axel agradece e diz que está se sentindo como um cara de um milhão de dólares. Ele diz que Miz vai fazer ele ganhar 1 milhão de dólares.

Miz diz que Dallas e Axel são dois talentos que são desvalorizados na WWE. Ele diz que agora dará o prêmio da mulher mais bonita da WWE. Ele diz que nem precisa olhar o envelope, ele diz que é sua esposa Maryse.

Maryse diz que nunca poderia ter conseguido tudo isso sem Miz. Ele diz que está muito orgulhoso dela. O casal se beija.

Miz diz que agora é o momento que todos esperavam. Ele diz que entregará o último prêmio. Ele diz que o próximo Mizzie é para o maior homem da WWE. Ele abre o envelope e fala o nome de Dean Ambrose. Ele diz que está brincando e o nome dele é que está no envelope. Miz diz que não liga para os críticos e sempre fala a verdade. Ele diz que afirmou que iria derrotar Ambrose no Great Balls Of Fire e ele derrotou. Ele diz que os Hardy Boyz, Tozawa e Seth Rollins são farsas. Pois eles não conseguem cumprir o que prometem. Ele diz que Dean Ambrose é um cara durão e foi um dos oponentes mais difíceis que ele já enfrentou.

A música de Dean Ambrose toca e ele aparece.

Ambrose vai para cima de Miz e o ataca. Curtis Axel e Bo Dallas aparecem e atacam Ambrose.

Seth Rollins aparece e ajuda Ambrose.

Seth e Ambrose ficam chamando os três de volta para o ringue.

É mostrado que Seth Rollins e Bray Wyatt irão se enfrentar no show desta noite.

É mostrado Sasha Banks e Bayley nos bastidores á caminho do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Seth Rollins e Dean Ambrose nos bastidores. Ambrose pergunta o que foi aquilo. Seth diz que não iria deixar Miz falar mal dele. Ambrose diz que sabe que Seth quer uma reunião do Shield. Ele manda Seth ficar fora do caminho dele. Seth aceita e Ambrose saí.

A música de Sasha Banks toca e ela aparece. Vamos para combate de duplas femininas no show desta noite.

Tag Team Match: Sasha Banks e Bayley vs. Nia Jax e Alexa Bliss
Vencedoras: Sasha Banks e Bayley
A dupla venceu o combate após Bayley aplicar o Roll Up em Alexa Bliss.

Após o fim do combate Sasha e Bayley ficam comemorando do lado de fora do ringue.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com Goldust realizando mais uma promo.

É mostrado o replay do combate entre Braun Strowman e Roman Reigns no Great Balls Of Fire.

Daqui á pouco teremos uma atualização médica sobre o estado de saúde de Strowman e Reigns.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais com um novo trailer do WWE 2K18.

A música de R-Truth toca e ele aparece. Em seguida vem Goldust. Vamos ao combate.

Singles Match: R-Truth vs. Goldust
Vencedor: Goldust
Goldust venceu o combate após aplicar o pinfall.

Após o fim do combate Goldust fica comemorando no ringue.

Á seguir teremos a presença de Brock Lesnar.

Vamos aos comerciais.

Voltamos e temos a entrada do GM do RAW, Kurt Angle. Angle entra no ringue e diz que o Great Balls of Fire foi incrível e ele mal espera pelo evento do ano que vem. Angle diz que algumas coisas passam dos limites, como a Ambulance Match entre Roman Reigns e Braun Strowman. Mas ele está aqui para falar do campeão de seu show, ele introduz o Universal Champion, Brock Lesnar.

Kurt menciona seu combate na WrestleMania 19 com Lesnar e diz que pode ter encurtado alguns anos de sua carreira. Kurt diz que Brock fica melhor ao longo dos anos. Ele diz que pensou que Joe poderia vencê-lo, mas ele ainda é o campeão universal.

Paul faz as apresentações para Brock e Kurt. Paul pergunta se há algo mais.Kurt diz que pensa que Paul e Brock gostariam de ouvir suas idéias sobre quem deve enfrentar Brock no SummerSlam. Heyman diz que eles não pensaram que estariam fazendo uma reunião criativa no ringue. Eles não fazem essas coisas em público. Paul diz que vão deixar Kurt com seus planos e problemas pessoais.

A theme song de Roman Reigns toca e ele vai para o ringue. Kurt diz que eles não estão finalizados. Kurt diz que Roman tem muito nervo vindo aqui depois do que ele fez na noite passada. Roman quer deixar claro. Ele está de pé no ringue com Kurt Angle, Brock Lesnar, e o pai do hardcore, Paul Heyman e Kurt dizem que ele foi longe demais. Vocês faziam parte da Attitude Era, onde destruíram tudo e explodiram tudo.Roman diz que você pode agradecê-lo porque Kurt não sabia como lidar com Braun Strowman e Brock nunca está por perto para lidar com ele. Ele diz que ele fez um favor a Kurt e que esse é um combate contra Brock no SummerSlam.

Paul Heyman diz que gosta dessa ideia. Brock pega o microfone e ele diz que Paul deve estar brincando com ele. Brock pergunta a Roman se ele acha que ele merece um title shot porque ele não merece chupar suas bolas. Ele diz a Roman que este é o mais próximo que ele vai chegar a este título.

Samoa Joe faz o caminho para o ringue. Joe diz que não estamos todos vivendo em uma maravilhosa fantasia. Joe diz o quanto ele nos arrastra até a realidade. Brock diz que a realidade é que ele chutou o traseiro de Joe na noite passada. Joe diz que vai colocar o traseiro de Brock para dormir. Ele diz que Brock não o espancou na noite passada, ele escapou dele. Joe diz a Roman que o Superman nunca o espancou.

Paul quer obter uma coisa correta. Ele diz que sua opinião é que o Big Dog que colocou Undertaker em uma prateleira merece um combate pelo título. O samoano excomungado não merece outra chance. Joe diz que o advogado de Brock está salvando-o de Joe. Joe diz a Brock que Paul sabe que ele tem o número de Brock. Roman diz que Joe nos mostrou ontem à noite.

Joe ressalta que Roman perdeu para Braun Strowman. Kurt diz que na próxima semana teremos Samoa Joe vs. Roman Reigns e o vencedor enfrenta Brock Lesnar no Summerslam. Kurt diz que se eles se tocarem, o combate não acontece na próxima semana.

Corey está prestes a falar sobre o combare na próxima semana, mas ele tem que sair porque ele vê algo em seu celular.

Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match:  Akira Tozawa (w/ Titus O'Neil) e Cedric Alexander vs. Noam Dar (w/ Alicia Fox) e Neville
Vencedores:  Akira Tozawa e Cedric Alexander

Tozawa sobe na corda e aplica o back senton para a vitória.

Vamos ao intevalo.

Estamos de volta e Seth Rollins está na área da entrevista. Ele é perguntado sobre a situação com Miz e ele é perguntado se ele deveria ter o olho em Bray Wyatt. Seth diz que não saiu para ajudar Dean Ambrose. Ele saiu para calar a boca de Miz. Um polegar para o olho não evita que Bray seja uma fraude.

Bray Wyatt aparece. Os melhores pedaços de Seth Rollins fazem parte dele agora. Você não pode mudar quem você é. Você não pode apagar os melhores atos de traição. Como se atreve a tirar seus olhos dele. Como você ousa desafiar ele. Bray diz que está em toda parte. O destino de Seth é para ele brincar. Bray diz que Seth nunca mais o negará. Por seus pecados, você nunca será perdoado. Ele está aqui.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Seth Rollins
Vencedor: Bray Wyatt

Bray Wyatt aplica o Sister Abigail para a vitória.

Após o combate, as luzes se apagam e Rollins está sozinho no ringue.

Miz, Curtis Axel e Bo Dallas fazem o caminho para o ringue. Eles envolvem Rollins em três lados do ringue. Rollins ataca Dallas e depois Axel. Miz ataca Rollins, e Dean Ambrose vem ao ringue com uma cadeira. Ambrose atinge Dallas com a cadeira e depois ele bate em Miz com ela.

Kurt Angle está em seu escritório e ele está no telefone. Ele diz à pessoa no telefone para parar de pensar dessa maneira. Ele convida essa pessoa para aparecer no RAW na próxima semana. Ele diz que está orgulhoso desta pessoa e quer contar ao mundo na próxima semana. Ele diz que ama ela.

FIM DO SHOW.

Tecnologia do Blogger.