Cobertura: WWE Monday Night RAW 17/07/17 - "O DNA deu positivo, e você é o pai... Kurt Angle"

Hoje, Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Confira logo á baixo a Cobertura do show em tempo real.

SHOW
Começamos o RAW de hoje com Dean Ambrose. 

Dean apresenta ao povo de Nashville seu bom amigo, Steely Dan (sua cadeira). Ele diz que eles têm um problema com Miz. Ele diz que é um bom dia para uma má idéia. Dean sugere que Miz venha ao ringue com seus amigos para eles terminaram o que começaram na semana passada.

Dean pergunta se Curtis e Bo não são fortes o suficientes. Ele deveria trazer seu estilista e seu elenco de seu horrível filme de Natal. Se você não quiser trazer seu traseiro para fora aqui, ele vai lhe bater tanto que Miz vai pensar que ele está de volta ao Mundo Real.

A música de Seth Rollins toca e ele se dirige para o ringue. Ele pergunta a Dean por que ele está aqui para uma briga que ele não pode ganhar. Seth diz que Dean disse-lhe para não lutar suas batalhas por ele. Então Dean saiu com uma cadeira e parecia que Dean estava lutando contra suas batalhas. Ele diz a Dean para respirar fundo e ter um plano melhor.

Dean diz que vai para onde o humor o leva. Ele estava com vontade de espancar Miz e seus amigos com uma cadeira e Seth estava na área. Nem tudo não é sobre você.

Seth diz que Miz o envolveu quando seu humor furioso o atacou. Seth pergunta a Dean se ele estará no seu caminho ou ao seu lado, quando ele levar sua batalha ao Miz.

Dean pergunta a Seth se ele o chamou de "irmão". Dean diz que ele não é o irmão de Seth. Seus irmãos estavam no Shield e ele confiava em seu irmão. Seus irmãos sofrearam u mataque pelas costas e seus irmãos defendiam algo. Dean diz que não conhece Seth. Ele conhece um cara que parecia com Seth e ele era alguém que esfaqueou as pessoas nas costas.

Seth diz que foi há mais de três anos e ele se arrepende. Seth diz que nunca disse isso antes, mas estava arrependido. Seth diz que ele morria aos poucos com isso todos os dias. Ele também lembra que eles se detonaram no Hell in a Cell. Ele se lembra de que Dean fez o cash-in nele para vencê-lo pelo título. Isso foi no passado. Seth quer saber o que ele pode fazer para que Dean se esqueça do passado.

Dean diz que vê os lábios de Seth em movimento, mas ele não ouve nada.

Seth diz que vai deixar suas ações falarem por ele. Seth diz a Dean para lhe bater nas costas com a cadeira de aço. Seth diz a Dean para acertá-lo quantas vezes quiser.

Dean pensa sobre isso e ele joga a cadeira no chão.

Miz vem ao ringue ele está acompanhado por Curtis Axel e Bo Dallas.

Miz diz que foi uma cena linda ver dois irmãos trabalhando em sua traição no passado. Miz diz que Dean nunca vai perdoar Seth. Dean é um franjinha lunático, a mesma franja lunática que Miz possuiu. Você não tem a habilidade de wrestling ou a habilidade técnica para vencê-lo. Você não tem habilidade para fazer tudo sozinho.

Miz diz que Dean era tão previsível para sair e causar um espetáculo para chamá-lo. Miz diz que ele tem uma festa de boas-vindas para Dean, mas ele ganhou dois pelo preço de um. Você reage às coisas e não há estratégia. Miz diz que ele pode não ser um arquiteto. . . Bo e Curtis pegam cadeiras debaixo do ringue e Miz pega a cadeira que Dean jogou no chão. Dean cuida de Miz enquanto Bo e Curtis atacam Seth. Miz atinge Dean na parte de trás com uma cadeira e depois ele manda Ambrose para os rings steps. Curtis atinge Seth na parte média com a cadeira e, em seguida, Bo da socos em Seth.

Miz aplica em Rollins um Skull Crushing Finale na cadeira de aço. Miz sai do ringue e bate em Dean mais uma vez com a cadeira. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Miz está caminhando nos bastidores com Maryse, Curtis Axel e Bo Dallas. Ele é parado para uma entrevista. Mas ele ignora e continua andando.

Non title match
Bayley vs. Alexa Bliss

- Bayley com o suplex da bayley-to-bayley para a contagem de três.
Vencedora: Bayley

Corey Graves levanta-se da mesa de anúncio enquanto Michael Cole fala sobre os ESPYs.

Vemos imagens das ESPY e outras cerimônias de premiação da semana passada.

Vamos para comercial.

Voltamos dos comerciais com um pacote de vídeos para Roman Reigns.

Kurt Angle está em seu escritório e ele está nervoso. Kurt diz a Corey que ele está tendo dúvidas sobre como ficar limpo. Ele se pergunta se ele deve fazer isso. Talvez isso não seja algo que deveria ser televisionado.

Corey diz a Kurt que eles estão vivendo uma idade dourada de mídia social e que vai sair dessa. Kurt precisa sair e dizer a verdade. Corey diz a Kurt que ele não tem nada para se envergonhar.

Kurt diz que isso é algo que todos devem ouvir dele. Kurt diz que a amizade de Corey significa muito para ambos.

Vemos imagens da semana passada, quando Tozawa fez o pin em Neville. Então, vemos o que aconteceu no 205 Live quando Neville atacou Tozawa.

Titus O'Neil está com Apollo Crews e Akira Tozawa. Titus diz que Apollo foi derrubado por Braun Strowman, mas isso acontece com muitas pessoas. Akira venceu Neville na semana passada no Raw, mas ele foi atacado por Neville na noite seguinte.

Ariya Daivari entra e ele pergunta a Tozawa onde está sua honra. Alguém com honra não usa golpes baixos ou pede rematches. Esta noite, ele terminará o que ele começou na semana passada antes de ser interrompido por Neville.

Vamos para comercial.

Tag Team Match
Jack Gallagher e Mustafa Ali vs. Drew Gulak e Brian Kendrick

- Ali sobe no topo para aplicar o inward 450 para a contagem de três.
Vencedores: Mustafa Ali e Jack Gallagher

Enzo Amore caminha pelos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Estamos de volta e Enzo Amore se dirige para o ringue.

Para cada ação, há uma reação igual e oposta. Enzo diz que ninguém consegue uma reação no microfone como ele. Ele conhece as repetições de suas ações. Se ele diz, ele é dono disso. Às vezes, suas perdas superam seus ganhos. O mesmo é válido neste negócio como na vida. Você deve ganhar algo, você tem que perder algum. Você sempre deve lutar pelo que você acredita. Enzo diz que ele acredita que houve um ponto no tempo em que Colin acreditava no que eles faziam. Enzo diz que talvez ele tenha acreditado nisso mais do que Colin. Ele sempre teve cautela e ele deixou Colin pegá-lo e jogá-lo em seus oponentes porque queria ganhar.

Quando você o jogou, foi você quem ficou muito grande. Sendo sete pés de altura, não os ajudou a conquistar títulos. Ele diz que esta não é a NBA, esta é a WWE e este é um ringue, não uma quadra de basquete. Na semana passada, você proclamou que, quando o jogou fora do ringue como um lixo, você o expulsou da sua vida. Você não o jogou fora de sua vida. Enzo diz se você o derrubar nove vezes, ele está se levantando dez vezes.

Enzo quer ver o que aconteceu na semana passada.

Cass vem ao ringue com sua nova theme.

Cass diz que Enzo está sempre falando muito e não aprendeu a lição no Great Balls of Fire. Cass marcha para o ringue enquanto Enzo espera. Enzo sai do ringue quando Cass entra. Enzo passa pela barricade. Ele encontra um fã com uma perucas. A música toca e é Big Show. 

Cass olha para Big Show enquanto ele dirige para o ringue. Show com um headbutt. Show puxa Cass para fora do ringue e o envia para a barricade. Cass mantém o controle e vem Enzo, mas Cass bate nele com um big boot. Cass fica alto enquanto os fãs vaiam.

- Roman Reigns está nos bastidores quando Charly Caruso se aproxima dele para comentários. Reigns diz que as apostas estão altas hoje à noite. Reigns diz que ele vai bater Samoa Joe hoje a noite e Brock Lesnar no SummerSlam, o que significa que ele será o próximo Universal Champion.

- Ainda por vir, o anúncio de Kurt Angle. De volta ao comercial.

Vemos Dean Ambrose e Seth Rollins no vestiário e estão discutindo. Dean diz a Seth que ele não precisa de sua ajuda e que ele aceitaria os três homens ao mesmo tempo. Seth diz que não está lá para ajudar.

Kurt Angle pára-os antes de sair e Kurt diz que ele tem muita coisa acontecendo esta noite, mas na próxima semana, eles podem enfrentar dois membros do grupo de Miz. Dean quer saber por que eles não podem enfrentar os três homens. Angle faz o combate.

Elias Samson está no ringue e ele diz que ele tem uma música especial para Nashville, já que ele tem uma história com a cidade.

Singles Match
Elias Samson vs. Finn Balor

- Balor com um running drop kick que envia Samson para a barreira do ringue. Samson agarra sua guitarra e ele bate em Balor com ela.
Vencedor: Finn Balor (por desqualificação)

Após o combate, Balor é verificado pela equipe médica.

Bray Wyatt aparece no telão e ele ri de Finn Balor. Bray diz que você não esperava que fosse ele? Bray diz que tem observado você e você não esperava isso. Você tem sentimentos, assim como todos os outros naquele mar da humanidade. Bray diz que vive por esse olhar. Essa aparência de dor e sofrimento. Acende o fogo em sua alma. Ele sente a necessidade de colocá-lo não apenas com dor, mas em agonia. Os cabelos na parte de trás do pescoço se arrepiam e seu coração bate mais rápido. Ele precisa punir Finn. Você diz que é da mitologia irlandesa. Bray diz que ele é real e ele é o olho da tempestade. A melhor parte é que ele vai aproveitar cada segundo.

Nós temos um pacote de vídeo Samoa Joe.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Kurt Angle está no telefone e ele diz que está um pouco acalmado.

Bayley e Sasha Banks entram no escritório e Bayley diz que elas têm um pequeno desentendimento. Sasha diz que Bayley acha que ela merece um título, mas as pessoas viram Great Balls of Fire e ela teria tido o título. Bayley diz que Sasha ganhou por conta, mas não puxou Alexa como fez na semana passada ou cedo esta noite.

Kurt diz que ambos merecem lutar pelo título e ele não vai decidir, vocês vão. Na próxima semana, a vencedora enfrentará Alexa Bliss no SummerSlam.

Examinamos os Hardys contra Luke Gallows e Karl Anderson, bem como o ataque do Revival.

O Revival está na área da entrevista e eles são perguntados por que eles atacaram The Hardys. Dash diz que eles fizeram isso porque eles são os Hardy Boyz. Scott diz que não houve uma tag que tenha virado aqui como o Hardys. Dash diz que os Hardys agiram como se não existissem. Eles mostrarão aos Hardys quem são. Scott diz que os Hardys saberão sobre eles depois desta noite.

Singles Match
Akira Tozawa (com Titus O'Neil) vs. Ariya Daivari

- Titus discute com o árbitro e diz-lhe para parar o combate.
Vencedor: Ariya Daivari (por parada de árbitro)

Tozawa quer saber o que aconteceu e ele grita antes de sair do ringue. Tozawa diz a Titus que ele nunca pede para sair e Titus nunca se importou com ele.

Kurt Angle caminha nos bastidores e é hora da grande revelação.

Vamos para comercial.

Voltamos dos comerciais e Kurt vem ao ringue.

Kurt diz que está um pouco nervoso. Ele quer se desculpar por ser uma distração para o Universo WWE. Kurt diz que quer falar sobre o que está acontecendo. Ele foi ensinado que há consequências para suas ações. Ele descobriu que uma ação séria aconteceu e ele teve que lidar com as conseqüências. Kurt diz ter medo de machucar sua família, mas sua família é 100% favorável a ele. Kurt diz que o Universo WWE apoia seu anúncio.

Kurt diz que namorou uma jovem na faculdade. Eles pararam de namorar, mas descobriu que ela deu à luz um bebê. Kurt diz que não sabia do nascimento e a criança foi adotada. Esta criança foi adotada por uma família que tinha grandes valores americanos. Esta criança era um grande atleta e estudante. Ele foi recrutado pela MLB, mas ele queria se tornar um WWE Superstar. Kurt diz que está feliz por ter feito isso. Eles vão resolver isso no ringue. Kurt traz seu filho. . . Jason Jordan.

Jordan vem ao ringue e eles se abraçam.

Vamos para comercial.

Tag Team Match
Matt Hardy e Jeff Hardy vs. Scott Dawson e Dash Wilder

- Dawson e Wilder aplicaram o finsiher para a contagem de três.
Vencedores: Scott Dawson e Dash Wilder

Nós vamos aos bastidores para Samoa Joe na área da entrevista. Ele é perguntado sobre Roman Reigns e seu caminho de destruição. Joe diz que ele não é um homem que possui escrúpulos. A perspectiva romana está distorcida. Onde ele existe no mundo real, é maior do que isso. Roman pensa que Joe é apenas um obstáculo no caminho para Brock Lesnar. Joe diz que ele é uma força da natureza. Ele teve a mão levantada duas vezes antes e a terceira vez será o encanto. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Akira Tozawa está nos bastidores com gelo no ombro e Titus tenta explicar por que ele fez o que fez. Tozawa diz que não desiste. Titus diz que Daivari iria danificar seu ombro. Titus entende que Tozawa está brava com ele. Ele diz que está preocupado com o fato de Tozawa se tornar campeão Cruiserweight, por isso ele parou o combate. Tozawa diz que quer um combate contra Daivari amanhã à noite.

Na semana que vem, Finn Balor enfrentará Elias Samson em uma NO DQ Match, além da 1# contender's match entre Bayley e Sasha Banks. Dean Ambrose e Seth Rollins enfrentarão Miz, Bo Dallas e Curtis Axel.

1# Contender's Match
Roman Reigns vs. Samoa Joe

- Romano com um Superman punch.

Ambos os homens lutam para voltar a ficar de pé e. . .

Braun Strowman não está terminado com Roman Reigns.

Braun puxa Joe para fora do ringue e então ele vê Roman e entra no ringue.

NO CONTEST

Temos uma grande brawl no ringue que dura vários minutos.

Strowman sai do ringue e o segurança se lembra de sair do caminho de Braun. Fim do show.
Tecnologia do Blogger.