Cobertura: WWE SmackDown Live 04/07/17 - "John Cena is back !"

Hoje, Terça-feira, 04 de Julho de 2017, dia da Independência nos Estados Unidos, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ocorrer Talking Stick Resort Arena em Phoenix, Arizona. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Confira logo á baixo a cobertura em tempo real do show.

SHOW
Começamos o SmackDown com John Cena. John pergunta a todos se eles sentiram falta dele. John diz que está feliz porque hoje é o nosso Dia da Independência. Ele diz que os Estados Unidos é um país bonito construído sobre um ideal. Este país foi construído e defendido por todos os setores da vida. Hoje, todos celebramos o Sonho Americano. É por isso que Cena ama esse país. Ele sente o mesmo quando ele está no ringue. Superstars de todas as esferas da vida saem todas as semanas para mostrar o seu trabalho árduo, eles têm o que é preciso para competir com os melhores.

Toda vez que ele entra no ringue, ele quer competir com o melhor. Até o final, há muitos Superstars que estão falando sobre o seu futuro. Eles disseram que ele esteve Hollywood e esqueceu a WWE. Eles dizem que ele perdeu o amor. Eles dizem que ele não é mais do que um mascote a tempo parcial. Ele não é um Superstar de tempo parcia, ele é um Superstar mais do que completo. Isso significa Raw e Smackdown.

John diz que se você estiver nos bastidores e achar que ele não está falando de você, ele está falando sobre você. John menciona todos os melhores caras. Ele diz que se você enfrenta-lo, ele irá derruba-lo. John diz que nunca perdeu a paixão nos últimos quinze anos. O homem mais perigoso é aquele que não tem nada a perder e John diz que não tem nada a perder. Hoje, a franquia está de volta e o campeão está aqui. Ele diz que não poderia pensar em um dia. Rusev interrompe.

Rusev diz que John Cena disse que não trabalha duro. Ele trabalha tão duro naquele ringue que você está em pé, que ele se machucou. Enquanto ele estava em Hollywood fazendo seus filmes, agora você decide voltar. Vimos por dois meses que ele está voltando esta noite. Rusev estava em casa recuperando seu ombro e ele estava se perguntando onde estão os seus comerciais de retorno. Rusev diz que ele merece isso. Rusev envia mensagens de vídeo para Shane e Daniel Bryan e eles não respondem. Rusev diz que não está aguardando mais. Você não tirará nenhuma oportunidade dele.

Rusev diz que seu sonho americano não é senão uma mentira, assim como a América é uma piada.

Cena pergunta a Rusev se ele sabe onde eles estão. Eles não estão na Bulgária, estamos nos EUA. Cena pergunta se Rusev está certo de que os EUA são uma piada. Cena diz a Rusev que venha ao ringue para que ele possa dar um soco na boca.

Rusev diz que Cena está tentando dominá-lo. Todos os americanos pensam que podem domninar as pessoasr. No Dia da Independência da Bulgária, marchamos e mostramos a nossa força. Na América, sente-se em casa e coma cheeseburgers e cachorros-quentes.

Cena lembra a Rusev que eles também explodem coisas.

Rusev diz à multidão que ele não os elogia enquanto eles cantam "sim".

Cena diz que Rusev foi um tempo e isso significa que Rusev teve tempo para pensar. Isso não é bom para Rusev. Cena diz que eles não dominam as pessoas, os americanos lutaram pelo direito de expressar o que eles acreditam. Cena sugere que, se você estiver orgulhoso da sua bandeira búlgara, podemos colocá-la em um canto. Cena diz que ele colocará a Old Glory em um canto e podemos ter um Flag Match.

Rusev diz que sim, mas não hoje. Você não vai mandá-lo. Vamos lutar em seu tempo e seus termos.

Rusev balança sua bandeira com orgulho enquanto Cena o chama de covarde. Cena diz que ninguém deixa as mãos vazias e ele incentiva a multidão a gritar EUA.

Daniel Bryan está nos bastidoresno telefone e Chad Gable entra. Daniel diz que tem que esperar por alguém. AJ Styles entra.

Daniel diz que está cansado de Kevin Owens chamando-o e reclamando. Daniel diz que Kevin disse que não deveriam estar na Battle Royal. Daniel diz que Kevin tem um ponto, mas depende de eles. Daniel sugere Chad Gable vs. AJ Styles em uma "Win and You're In" match. Eles concordam com isso.

Nós vamos para o comercial.

Vença e você estará na Battle Royal pelo US Title Match
Chad Gable vs. AJ Styles

- Gable envia Styles para o avental e Styles aplicou um Phenomenal Forearm para a contagem de três.
Vencedor: AJ Styles

Após o combate, Styles ajuda Gable a se levantar.

Mojo Rawley abre sua bolsa nos bastidores e ele tem uma camisa dos Hype Bros. Zack Ryder entra e ele diz a Mojo para parar de se preocupar com a semana passada. Eles têm que colocar o que aconteceu na semana passada atrás deles. Ryder diz que ele falou com Daniel Bryan e eles estão na Battle Royal de hoje a noite.

Mojo diz que Ryder cometeu um erro porque Mojo lembra que ele ganhou a Andre Battle Royal na WrestleMania, Zack diz que ele venceu pois ele não estava lá.

Carmella e James Ellsworth caminham pelos bastidoers enquanto vamos ao comercial.

Estamos de volta e Carmella se dirige ao ringue com a pasta e James Ellsworth.

James diz que ele está cancelando o Dia da Independência porque estamos aqui para celebrar algo mais importante, uma Carmellabração.

Carmella pergunta se você pensou que outra pessoa ganharia o contrato. Você queria corrigir um erro e forçar Daniel Bryan a tirá-la do contrato. Carmella diz que o Rolling Stones disse o melhor quando eles disseram que você nem sempre pode obter o que deseja. . . A menos que seu nome seja Carmella. Carmella diz que ela tem todo o poder. Ela determina quando ela derrota Naomi para ganhar o título.

A música de Naomi interrompe e ela abre caminho para o ringue.

Naomi felicita Carmella pela possibilidade de se chamar de Mra. Money in the Bank. Naomi lembra a Carmella que ela é a campeã feminina. Esse contrato dá-lhe o poder de ganhar uma title match em qualquer lugar. Ela diz que seus olhos estarão abertos para isso.

Ela diz a James que outra pessoa quer falar com ele.

Daniel Bryan sai e ele pergunta a James o que ele vai fazer com ele. Daniel diz a James para calar a boca porque era uma pergunta retórica. Daniel diz que sabe o que ele vai fazer com James. James será excluído da arena.

James se pergunta se ele voltará.

Daniel ri de James e diz que ele foi multado em US $ 10.000. Ele também diz a James que não espera um cheque de pagamento por 30 dias porque ele está suspenso. Ele diz a James se ele quebra as regras que ele acabou de definir, então Carmella perde o contrato.

Carmella diz a James para sair.

Nós vamos para o comercial.

Smackdown Women's Title Match
Lana vs Naomi

- Naomi aplicou o FTG e Lana fez o tap rapidamente.
Vencedora: Naomi

Após o combate, Tamina Snuka faz o caminho para o ringue e ela liga sua atenção para Lana. Tamina diz a Lana para se levantar e sair do ringue.

Shinsuke Nakamura está nos bastidores e ele é atacado por Baron Corbin com a maleta. Baron pergunta a Nakamura se ele parece ter medo dele. Funcionários conseguem separar eles.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos que a Flag Match entre John Cena e Rusev acontecerá. . . No Battleground.

Wale está no ringue para a Batalha Rap.

Os Usos se dirigem para o ringue e eles estão acompanhados por um exército de pessoas vestidas como eles.

O New Day abre caminho para o ringue e eles são acompanhados pelos membros restantes dos Rosebuds.

Wale explica as regras.

Big E diz que os Usos comem fora da mesa. Antes do New Day, eram fóssules escuros. Ele diz a eles para dizer oi para seus pops porque até mesmo Rikishi conhece New Day Rocks.

Jimmy diz o New Day e Usos em uma Rap Off, não pode ser. Do que eles vão falar? Unicórnios. Jey diz que Big E era tão previsível porque eles sabiam sobre seus pops. E quanto ao seu pops.

Kofi assume e ele diz que Jimmy parece que ele nunca esteve nem trabalhou na academia. Ele diz que eles precisam parar. Kofi diz que eles têm toques de muffin.

Jey pergunta se Kofi era jamaicano, mas Jimmy diz que ele era Jafakin. Eles estão dando a Jamaicanos um nome ruim. Jimmy diz se Ron Simmons estava aqui, ele diria DAMN. Eles dizem que para vencer esta noite, eles precisarão encontrar um quarto membro do New Day.

Xavier assume e diz que o New Day sempre esteve vestido para o trabalho que você deseja, não o trabalho que você já possui. Eles parecem um milhão de dólares enquanto os Usos se parecem com pais divorciados. Woods diz que Jim não era nada até que sua esposa o colocasse no Total Divas. Vocês costumavam usar tinta facial e cores brilhantes. Você viu o New Day chegar no horizonte. Você deve voltar a fazer o que fez melhor. . . Carregando sacos. . . Para Roman.

Jimmy empurra Woods e tudo isso se quebra.

Wale desqualifica O Usos e os vencedores são o New Day.

Randy Orton está caminhando nos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Singles Match
Randy Orton vs. Aiden English

- Orton pega bateu em English com o ringsteps para a desclassificação.
Vencedor: Aiden English (por desqualificação)

Orton olha em volta e ele aplica o RKO em English.

Jinder Mahal aparece no palco com os Singhs e Jinder diz que os Estados Unidos são o lar do preconceito e a terra da ignorância. Você desrespeita-o pela maneira como ele fala e a cor de sua pele. Apesar disso, ele ainda é seu campeão. Se pudesse, ele levaria todos e cada um de vocês e o colocaria na prisão Punjabi. Veja o que ele faz para Randy Orton no Battleground. Ele vai destruir o legado da Randy, uma vez que grande.

Jinder diz que vai falar em Punjabi, mas Randy interrompe.

Você acha que tem a vantagem no Battleground. Nada o impedirá de punir sua bunda na prisão Punjabi. Ele também pode aplicar um RKO e manda-lo para a Índia. Ninguém gosta de Mahal, mas não é como você fala, como você olha ou de onde você vem. Eles te odeiam porque você é um idiota.

Nós vamos para o comercial.

#1 Contender Battle Royal Match 
(Vencedor irá enfrentar Owens pelo United States Title no Background)
Sami Zayn vs. AJ Styles vs. Luke Harper vs. Dolph Ziggler vs. Tye Dillinger vs. Erick Rowan vs. Jason Jordan vs. Sin Cara vs. Primo vs. Konnor vs. Viktor vs. Fandango vs. Tyler Breeze vs. Mojo Rawley vs. Zack Ryder

- Styles com um  Pele Kick para eliminar Zayn e vencer.
Vencedor: AJ Styles

Após o combate, Kevin Owens ataca Styles no ringue. Styles com um enzuigiri. Styles tenta um Styles Clash, mas Owens escapa.

AJ segura o título para finalizar o show.
Tecnologia do Blogger.