Cobertura: WWE SmackDown Live 11/07/17 - "The Phenomenal and The Cenation celebrate !"

Hoje, Terça-feira, 11 de Julho de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana irá ocorrer no AT&T Center em San Antonio, Texas. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Confira logo á baixo a Cobertura em tempo real do show.

SHOW
Começamos o SmackDown Live com imagens da Battle Royal da semana passada, onde AJ Styles saiu como vencedor. Vemos também a conquista do United States Championship de AJ Styles na última sexta-feira.

O mais novo United States Champion AJ Styles vem ao ringue. A multidão grita o nome de AJ Styles. AJ diz que Owens perdeu mais cedo o quanto esperava. Owens se dizia ser o rosto dos Estados Unidos, mas com certeza ele é mais bonito. Isso não é sobre AJ Styles ou Kevin Owens, isso é sobre o United States Championship, e sobre o que ele representa estando em sua cintura. John Cena como United States Champion fez várias open challengers, a cada semana, e nada melhor que voltar com isso. AJ Styles desafia qualquer Superstar que está nos bastidores para enfrenta-lo pelo título. AJ espera algum Superstar, e minutos depois, John Cena vem ao ringue.

Cena pega o microfone e temos uma reação mista da multidão. Cena diz que ele quer certeza do que AJ disse, o título estará em jogo agora, mas não para Cena. AJ diz que ele está errado, o desafio aberto é especialmente para Cena. Cena diz que aceita e pede um juiz.

United States Championship Match
AJ Styles vs. John Cena

Antes mesmo que o combate comece, Owens aparece. Owens diz que ninguém quer ver Cena vs. Styles novamente, já tivemos muitos combates entre os dois, todos querem que o verdadeiro campeão recupere o título, e esse campeão é Owens.

Kevin quer saber por que John está de volta. Ninguém sente falta dele e não precisamos dele aqui. John não merece estar perto de seu título. Ele diz a John para sair.

John diz que não é que você não quer vê-lo, é que você não pode vence-lo. Ele diz ao homem Michelin para entrar no ringue e tentar batê-lo. Ele diz que ele irá acabar com Owens e então ele irá vencer Styles.

Rusev ataca Cena e Styles joga Rusev para fora do ringue. Owens com um pop up power bomb em Styles e Rusev com um jumping thrust kick em Cena seguido do Accolade. Vamos aos comerciais.

Non title match
Tye Dillinger vs. Jinder Mahal (com The Singhs)

- Mahal com o Harley Race knee aplica o Cobra Clutch Slam para a contagem de três.
Vencedor: Jinder Mahal

Após o combate, Jinder pega o microfone e ele diz que, semana após semana, ele diz a verdade, mas você desrespeita-o. Você pode abençoar tudo o que quiser porque o Modern Day Maharaja traz dignidade e classe para a WWE. Vocês ainda animam essa serpente Randy Orton. Randy, você quer ameaçar seu povo e sua família? cantando USA não muda o fato de que 1,3 bilhão de pessoas da grande nação da Índia sabem que Jinder Mahal é o maior campeão de todos os tempos.

Randy, você quer tornar sua vida um inferno? Na próxima semana, ele trará o inferno para Randy Orton. Na próxima semana, ele trará a Punjabi Prison.

O New Day anda naos bastidoers e Big E tenta dar a alguém o Booty-Os.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match
Xavier Woods (com Big E e Kofi Kingston) vs. Jey Uso (com Jimmy Uso)

- Woods com um elbow drop para a contagem de três.
Vencedor: Xavier Woods

Estamos de volta e Shane McMahon está no telefone com Daniel Bryan e ele diz que ninguém está perguntando sobre James Ellsworth.

Naomi entra no escritório e ela quer saber contra quem ela irá defender o título, e ela espera que não seja Lana.

Charlotte entra e ela diz que se for Ellsworth, eles terão de proibi-la do prédio. Becky, Lana, Natalya e Tamina entram.

Shane diz que haverá uma five way elimination match para determinar quem enfrenta Naomi no SummerSlam.

Charlotte diz que pensou que isso era a terra das oportunidades, e não a Terra do faça acontecer.

Tamina diz a Charlotte para observar a boca dela. Natalya se pergunta por que Charlotte tem que se preocupar com isso, já que ela fez tudo nas costas da família. Becky diz que Bret. . . Natalya é uma pessoa para conversar.

Shane diz que há um combate hoje à noite com Becky Lynch e Charlotte Flair contra Natalya e Tamina Snuka.

Carmella entra e ela tem uma petição de seu advogado para que James Ellsworth seja reintegrado.

Carmella levanta sua pasta enquanto Naomi segura seu título. Shane rasga a Petição e ele diz que a decisão está em pé.

Baron Corbin é entrevistado por Renee Young e eles observam o angle do lutador da WWE no monitor mostrando o que aconteceu na semana passada entre Baron Corbin e Shinsuke Nakamura. Renee diz que Nakamura não tem medo de Baron. Baron diz que tem medo do que ele vai fazer com Nakamura. Ele é o Mr. Money in the Bank e Nakamura não é. Hoje à noite, será sayonara Nakamura.

Vamos aos comerciais.

Singles Match
Shinsuke Nakamura versus Baron Corbin

Antes mesmo do combate começar, temos uma brawl entre os dois. Nakamura chama Corbin.

AJ Styles está no vestiário e Cena diz a Styles que ele aceitará o desafio. Styles diz que sabia que Cena seria o primeiro desafiante. Cena tirou algo dele e ele continuará com esse título por um longo tempo porque ele é o melhor. Cena diz que é óbvio que Styles quer ser o melhor. Cena diz que ele está de volta a AJ esta noite e ele está lhe dando sua palavra.

Tag Team Match
Becky Lynch e Charlotte Flair vs. Natalya e Tamina Snuka.

- Charlotte se prepara para um figure four em Natalya, mas Tamina com um Super Kick para a contagem de três.
Vencedoras: Natalya e Tamina Snuka

Maria Kanellis caminha nos bastidores e bate na porta masculina. Ela pergunta se Sami Zayn está lá, enquanto Chad Gable responde a sua batida. Chad diz que Sami não está lá. Maria diz a Chad para dizer a Sami que a Primeira Dama da WWE está procurando por ele.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Maria e Mike Kanellis estão se mexendo e Sami Zayn está esperando para conversar.

Maria diz que merecem uma desculpa e ela quer isso agora.

Sami diz que já se desculpou duas vezes e ele não sabe por que ele teria que se desculpar novamente. Toda vez que ele vai ao ringue para um combate, eles estão a caminho. Sami quer saber o que Mike faz por aqui. Ele pergunta se Mike é o amante e Maria é a lutadora. Maria bate em Sami e Mike bate em Sami com um vaso de flores. Maria diz que o amor machuca.

Somos informados de que Baron Corbin enfrentará Shinsuke Nakamura no Battleground.

É hora do último episódio dos arquivos de moda e é Sexy Fashion Rangers.

Mojo Rawley aparece e Fandango quer saber onde Mojo estava quando Tyler foi atacado quando Zack voltou. Mojo diz que eles estavam falando com Shane e Daniel Bryan sobre obter uma title match.

Zack traz o comportamento sombrio quando ele foi eliminado por Mojo no Battle Royal.

Mojo diz que Zack precisa se concentrar.

Zack diz que eles precisam voltar para a realidade e ele sugere que todos façam isso.

Tag Team Match
Kevin Owens e Rusev vs. John Cena e AJ Styles
- AJ aplicou o Pele Kick e em seguida Cena aplicou o AA para a vitória.
Vencedores: John Cena e AJ Styles

Após o combate, Cena levanta a mão de AJ e ambos comemoram no ringue finalizando o show.

FIM DO SHOW.
Tecnologia do Blogger.