Cobertura: WWE SmackDown Live 18/07/17 - "O último show antes do Battleground"

Hoje, Terça-feira, 18 de Julho de 2017, teremos o último SmackDown Live antes do PPV WWE Battleground. O show desta noite irá ocorrer no Legacy Center em Birmingham, Alabama. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Confira logo á baixo a Cobertura em tempo real do show.

SHOW
Os Singhs estão no palco e eles se lembraram de não usar vermelho como o lançamento de Jinder Mahal. Mahal entra na Punjabi Prison que está ao redor do ringue. A parte externa da prisão Punjabi é abaixada e dificilmente podemos ver Mahal.

Jinder diz a todos que vejam a prisão Punjabi. Esta estrutura colossal será o último lugar de repouso do legado de Randy Orton.

Os Singhs explicam as regras.

Jinder diz que a regra mais importante é que não há regras. Não há desqualificações. Jinder diz que vai bater no rosto de Randy na prisão até que seu rosto se assemelhe à feiúra deste país. Dois homens entrarão e apenas o Maharaja Moderno vai sair como Campeão da WWE.

A música de Randy Orton interrompee ele aparece no palco.

Randy diz que Jinder está escolhendo com quem ficará trancado na prisão com ele? Ou ele está tomando uma decisão consciente de se bloquear como um animal. Os Irmãos Singh foram o único motivo pelo qual você tirou seu título dele em primeiro lugar. Nós estaremos presos nesta prisão do Punjabi. Não haverá fuga.

Randy sobe a gaiola externa e ele diz que não tem nada a perder. Você tomou seu título e envergonhou sua família. Você tentou tomar sua dignidade e você o deixou morto. Randy sobe mais alto. Ele diz que não tem nada a perder enquanto Jinder tem tudo a perder. Você é o 50º campeão da WWE. Você tem o peso de todo o país da Índia em seus ombros. Você tem o peso de 1,3 bilhões de almas nas costas.

O que acontecerá quando essas pessoas de 1,3 bilhões de pessoas te chamarem de desgraça.

Orton sobe para o topo da gaiola exterior.

Este domingo, esta será a sua visão quando ele deixar o ringue. Esta é a sua visão antes de retomar ao o que é dele. Esta será a sua visão quando você ouvir 'SEU NOVO WWE CHAMPION. . . Randy Orton'.

Os Usos caminham pelos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Singles Match
Jimmy Uso (com Jey Uso) vs. Kofi Kingston (com Xavier Woods e Big E)

- Jimmy faz rapidamente o roll-up para a vitória.
Vencedor: Jimmy Uso

Shane McMahon está em seu escritório com as cinco mulheres que vão lutar no domingo para dar uma chance no título. Esta noite, ele descobrirá quem lhes dará uma competitive match.

Charlotte diz que quer lutar contra Lana depois do que aconteceu na semana passada.

Natalya diz que Charlotte está delirando pensando que ela vai lutar contra quem ela quer. Ela vai lutar contra Lana.

Shane diz que ninguém estará lutando contra Lana.

Becky diz que vai lutar contra Lana esta noite.

Tamina diz que ninguém luta contra Lana esta noite.

Natalya sugere que Charlotte lute com Becky esta noite.

Charlotte diz que isso não vai acontecer porque Shane quer uma competitive match.

Becky e Charlotte discutem e Shane gosta da idéia.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Tom fala sobre o que aconteceu no Raw quando Kurt Angle nos disse que ele teve um filho quando ele era mais novo e que a criança é Jason Jordan.

Nós vamos a Chad Gable, que está com Renee Young, para falar sobre Jason Jordan e Kurt Angle. Chad diz que você não acha que sua vida vai dar uma volta ao assistir o Raw. Chad diz que ele teria amado porque isso também mudou sua vida. Chad diz que Jason o chamou após o Raw. Eles treinaram juntos e fizeram tudo juntos na estrada. Jason explicou tudo para ele e ele entende.

Chad é perguntado o que virá a seguir após isso. Chad diz que ganhou o SD Tag Tean Cganpionship e Jason estava lá para combates contra AJ Styles e Kevin Owens. Ele vai apoiar Jason e Chad diz que ele tem algumas idéias para o próximo. Chad diz que Kurt e Jason têm um novo começo, mas não são os únicos. Chad diz que será interessante vê-lo sozinho.

Singles Match
Mike Kanellis (com Maria Kanellis) vs. Sami Zayn

- Mike aplicou o Samoan Driver para a vitória.
Vencedor: Mike Kanellis

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e John Cena se dirige para o ringue.

John diz que você pode vê-lo e você pode sentir isso. O Universo da WWE está animado porque eles sabem que neste domingo no Battleground você verá coisas incríveis. Você verá algo que você não viu em dez anos, a disputa da Punjabi Prison. Este domingo, de todas as coisas que você verá, o que você lembrará? Este domingo, ao vivo na WWE Network, na mesma cidade em que este país foi fundado, você vai se lembrar disso. Uma Flag Match. Em um corner, a bandeira da Bulgária. Na outra, a bandeira dos Estados Unidos da América. Para ganhar esse combate, você deve pegar sua bandeira e plantá-la com segurança na linha de chegada. Sabemos que há muito mais envolvido.

Cena diz que ele não gosta de Rusev porque ele xinga o país que John ama tanto. A razão pela qual você se lembrará da flag match no domingo é porque você vai se lembrar de uma das duas coisas. A bandeira dos Estados Unidos da América acenando na vitória ou a bandeira da Bulgária acenando na vitória. John diz que sabe que ele não é o filho favorito de todos, mas esta noite podemos concordar que todos adoram essa bandeira (ele aponta para a bandeira americana). John diz que ele teve que se perguntar, será que essa bandeira voará ou será que essa bandeira cairá?

John diz que pode sentir como se sente sobre isso e tudo cai em seus ombros. Se tem um cara para esse trabalho, esse cara é ele. John diz que está pronto. Se fosse um de vocês, você faria o mesmo porque este é um país de lutadores. Lutamos pelo que acreditamos e nunca desistimos.

John diz que a América lutou por sua independência e a bandeira ficou alta. Quando a irmã lutou contra o irmão, a bandeira estava alta. Quando Pearl Harbor aconteceu, a bandeira estava alta. Quando as Torres caíram, a bandeira voou alto. John diz que essas cores não cairam.

John pega a bandeira e balança. John diz que esta bandeira voará alto.

Rusev ataca Cena no ringue e chuta-o.Rusev pisa nas costas e aplica o Accolade.

Cena se levanta e ele se põe. Cena apoia Rusev nos tensores, mas Rusev espera e ele retorna ao Accolade.

Cena tenta voltar a andar, mas Rusev o mantém no chão do ringue.

Rusev agarra sua bandeira e ele mantém-se alto enquanto ele está sobre John Cena. Rusev subiu a rampa e colocou sua bandeira no topo.

Vamos para comercial.

Singles Match
Becky Lynch vs. Charlotte Flair

- Becky com DisArmHer e Charlotte faz o tap.
Charlotte toca.
Vencedora: Becky Lynch

Após o combate, elas apertam as mãos.

A música de Tamina Snuka toca e Lana se junta Tamina a caminho do ringue.

Natalya ataca Becky por trás. Tamina, Lana e Natalya enviam Charlotte e Becky para o chão. Natalya tira Tamina e Lana a pára. Tamina com um chute em Natalya.

Vamos para comercial.

Estamos de volta com os Fashion X Files.

Tag Team Match
Shinsuke Nakamura e AJ Styles vs. Kevin Owens e Baron Corbin

- Owens aplicou o pop power bomb em AJ para a vitória.
Vencedores: Kevin Owens e Baron Corbin

Os dois comemoram para finalizar o show.
Tecnologia do Blogger.