Gigantes do Ringue; Vídeos, Imagem & Informações

Gigantes do Ringue é muito conhecido Nacionalmente por ir a programas televisíveis e por ser uma das primeiras empresas de Luta Livre do Brasil. O "GDR" assim conhecido, já foi para programas como The Noite Com Danilo Gentilli e Programa do Ratinho.
O GDR tem uma "Websérie" com 20 Episódios até o momento (08/07/17), e iramos estar trazendo esses episódios semanalmente aqui no Universo Wrestling Brasil e UWB TV.

Revolution Wrestling Brasil
Participantes da RW Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)

Achei muito interessante isso da GDR, o RW. É o seu centro de treinamento para os Jovens que querem um dia ir ao GDR Profissional, seria um especie de NXT da WWE. Os seus treinos são aos dias de sábados a partir das 9h30 AM na Acadêmia Gigantes do Ringue.
Eles estão na RW recebendo Jovens, onde a juventude será o futuro da empresa GDR.

Abaixo você pode conferir um vídeo do "ARQUIVO GDR", de lutas antigas e a seguir um episodio da "Websérie".


Como se percebe, eles são muito bem organizados, com lutas ótimas. Abaixo você pode conferir todas as informações da GDR e os meios comunicativos.

Mídia Brasileira
Como já citado anteriormente, o Gigantes do Ringue já estiveram em muitos programas Brasileiros muitos conhecido como o Programa do Ratinho, The Noite com Danilo Gentilli. Fora isso, o GDR também participava da TV Gazeta, onde tinha seus programas semanalmente.

Todas as informações Necessárias do Gigantes do Ringue

Rua do Acre, 636/638 – Moóca – São Paulo/SP – CEP: 03181-100
Tel.: (11) 2607-6411 / (11) 2607-6048 / (11) 98633-1295

gdrbrasil@gmail.com

Pintou alguma dúvida de como funciona e outros, entre em contato no Facebook da GDR: Click aqui
Deseja assistir aos vídeos? Click Aqui
Tecnologia do Blogger.