Notícias Great Balls Of Fire: Matt Hardy recebe pontos, Brock Lesnar satisfeito com Samoa Joe e mais.

Confira notícias rápidas sobre o Great Balls Of Fire !

- Matt Hardy teve de ser tratado pela equipe médica após a 30-Minute Iron Man Match por causa de um corte que ele sofreu no olho esquerdo. O Ex-campeão de duplas recebeu nove pontos. Você pode conferir o vídeo de Matt sendo atendido clicando AQUI

- Sean Ross Sapp do Fightful.com informou em primeira mão que Brock Lesnar saiu da arena muito satisfeito com o trabalho feito por Samoa Joe.

- David Otunga esteve presente na mesa de comentaristas do kickoff do evento com Peter Rosenberg e Renee Young mas ele não fez parte da mesa de comentaristas do show. Há rumores de que ele poderia se juntar a Michael Cole e Corey Graves após o verão americano.

- E falando de KickOff, Emma interrompeu Dana Brooke Emma para falar com ela em particular. É provável que ás duas formem uma equipe nos próximos meses, mas ainda não há nada confirmado.

- Não apenas Matt Hardy recebeu assistência médica após o seu combate no Great Balls of Fire. Sheamus fez um exame médico completo, devido à dores em que ele estava sentido causadas durante o combate. A WWE também divulgou um vídeo o atendimento á Sheamus. Você pode vê-lo clicando AQUI.

Tecnologia do Blogger.