Notícias RAW: Os Hardy Boyz fazem mais referências aos "Broken Hardys", combate anunciado para o SmackDown e mais

Confira notícias rápidas sobre o Monday Night RAW !

- Mike Rome entrevistou Karl Anderson e Luke Gallows após a sua vitória sobre os "lendários" Hardy Boyz no Monday Night RAW. Anderson e Gallows lembram que eles também são lendas e deveriam ter tido seu momento na Wrestlemania 33, quando Matt e Jeff arruinaram o combate. Durante a conversa, Stevie Ray, um membro da lendária tag team "Harlem Heat" fez a sua aparição e aconselhou-os a continuar a "quebrar pescoços e descontar cheques." Confira o vídeo clicando AQUI.

- E falando dos irmãos Hardy, ontem à noite eles novamente fizeram referências aos personagens "Broken". Jeff Hardy parafraseado sua canção "obsoleto", enquanto Matt Hardy mencionou que eles estavam "quebrados". Apesar do ataque de Luke Gallows e Karl Anderson, parece que os próximos rivais dos Hardy Boyz serão os membros do The Revival.

- Foi anunciado para o 205 Live desta semana que Cedric Alexander e Noam Dar irão se enfrentar em uma I Quit Match.

- Também foi anunciado para o SmackDown Live desta semana, um combate entre Baron Corbin e Shinsuke Nakamura além da coroação de AJ Styles que é o novo United States Championship. 

- Big Show foi entrevistado depois de atacar Big Cass no RAW. Big Show passou a história que ele teve com Cass e Enzo Amore e deixou cair o que pode acontecer entre eles nas próximas semanas. Clique AQUI para conferir. 

Tecnologia do Blogger.