Planos para Roman Reigns e Braun Strowman após o Great Balls of Fire

Planes de futuro para Roman Reigns y Braun Strowman tras Great Balls of Fire
A WWE realizará no próximo domingo o PPV Great Balls of Fire 2017, exclusivo da brand do RAW. De acordo com novas informações, a batalha entre Roman Reigns e Braun Strowman em uma Ambulance Match tem um favorito.

O Sportskeeda observa que, ao contrário do que Dave Meltzer relatou no início desta semana, Braun deverá ser o vencedor do combate. Alegadamente, os planos escritos nos últimos meses seguem em curso, então a ideia ainda seria uma luta entre Roman Reigns e Brock Lesnar pelo Universal Championship na WrestleMania 34. Na verdade, o site sugere que "nunca foi discutido" termos este combate no SummerSlam deste ano.

O relatório cita uma fonte próxima à empresa que diz: "Ninguém ousaria mudar alguma coisa sobre WrestleMania, pois os planos estão traçados desde março passado, e a única coisa que Vince McMahon deixou claro é que ninguém iria perder seu tempo tentando mudar isso, porque iria ser descartado em uma reunião criativa. Assim vai."

Também é esperado que Brock Lesnar derrote Samoa Joe no Great Balls of Fire. Roman Reigns anunciou que iria desafiar o campeão para um combate no SummerSlam, mas parece que esses planos mudaram. Vale lembrar que Strowman foi originalmente planejado por meses para enfrentar Lesnar no SummerSlam.
Tecnologia do Blogger.