Possíveis planos para o futuro dos Hype Bros

Diferentes sites, como o NoDQ.com ou WrestlingINC estão relatando que a WWE teria novos planos para a equipe Hype Bros formado por Mojo Rawley e Zack Ryder no SmackDown Live. Esta informação indica que a equipe irá acabar nas próximas semanas.

O plano estabeleceria que Zack Ryder fosse à pessoa a fazer o heel turn e atacar Mojo. A motivação seria a de que Ryder queria voltar como companheiro de Mojo, mas teria inveja o sucesso individual de Rawley (tendo ganhado a Andre The Giant Memorial Battle Royal na Wrestlemania 33). Rawley já disse em janeiro no Talking Smack que ele gostaria de mudar o seu personagem, tornando-o menos comédia e se concentrar mais em sua carreiro solo.

A história teria começado a ser trabalhada desde o retorno de Zack Ryder que ocorreu há algumas semanas. O programa de 13 de Junho do Talking Smack começou a surgir as primeiras pistas, com JBL perguntando a Mojo se ele seguiria lutando em duplas, mas Ryder interrompeu-o e disse que continuariam como uma equipe. No episódio da semana passada os Hype Bros perderam a chance de ter um combate pelo Título de duplas do Smackdown, em um combate para obter uma chance pelo Título contra os campeões. Finalmente, no show de 04 de julho, Mojo eliminou Zack da Battle Royal para decidir o próximo desafiante principal ao Título dos Estados Unidos Championship no Batteground. Sendo assim é praticamente certo que a equipe formada pelos dois irá acabar.

Mais informações em breve.

Tecnologia do Blogger.