Prévia: WWE Great Balls Of Fire 2017

Hoje, Domingo, 09 de Julho de 2017 teremos a primeira edição do PPV Great Balls Of Fire. O evento será exclusivo do Monday Night RAW e irá ocorrer no America Airlines Center em Dallas, Texas. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do evento desta noite.

Destaques

Nesta noite, Brock Lesnar e Samoa Joe irão se enfrentar pelo Universal Championship no evento principal do evento. O combate entre dois foi marcado após Samoa Joe derrotar outros 4 lutadores em uma Fatal 5-Way Match durante o PPV Extreme Rules. No show seguinte á sua vitória, Samoa Joe falou que não tem medo de Brock Lesnar e ele provou isso aplicando o Coquina Clutch em Paul Heyman, Manager de Brock. No show da semana seguinte, Brock Lesnar apareceu e ocorreu uma grande briga entre ele e Joe sendo que até o roster teve que vir para separar. No show da semana passada, Lesnar foi atacado por Joe, ele até tentou revidar o Coquina Clutch mas já era tarde. No show desta semana, os dois trocaram ofensas e se ameaçaram. Quem sairá vencedor do combate ? Teremos um novo campeão ?

Nesta noite, Roman Reigns e Braun Strowman irão se enfrentar em uma Ambulance Match. O combate entre os dois foi marcado após Strowman surpreender á todos e retornar durante o RAW de duas semanas atrás atacando o próprio Reigns. Strowman desafiou Roman para o combate e ele aceitou. Após isso, no show da semana seguinte, Strowman atacou brutalmente Reigns e o jogou dentro de uma ambulância. Já no show desta última semana Reigns apareceu e atacou Strowman, aplicando um Spear da beirada do palco de entrada. Quem sairá vencedor do combate ? Lembrando que quem for jogado dentro da ambulância primeiro perde o combate.

Nesta noite, Alexa Bliss e Sasha Banks irão se enfrentar pelo RAW Women's Championship. O combate entre as duas foi marcado após Sasha Banks vencer uma Gauntlet Match que daria o direito de enfrentar á campeã. Após a vitória de Sasha, Alexa apareceu para provocar a sua nova desafiante mas foi surpreendia ao ser atacada. Sasha disse que não está para brincadeira e quer o Título, já Alexa disse que essa vai ser umas das defesas de Títulos mais fácies que ela já teve. Quem sairá vencedora ? Teremos uma nova campeã ?

Nesta noite, Seth Rollins e Bray Wyatt irão se enfrentar. O combate entre os dois foi marcado após Bray desafiar Seth durante uma de suas sinistras promos. Já com o combate entre os dois marcado, nas últimas semanas, os lutadores se atacaram e trocaram ofensas. Bray disse que vai fazer Seth renascer no show desta noite, já Seth disse que vai acabar de uma vez por todas com Bray. Quem sairá vencedor ?

Nesta noite, Cesaro e Sheamus irão enfrentar Os Hardy Boyz pelo RAW Tag Team Championship. O combate entre os dois foi marcado após Jeff e Matt exigirem sua revanche na qual têm direito. Kurt Angle no show desta semana adicionou uma estipulação ao combate. Será uma 30-Minute Iron Man Match com os Títulos em jogo. Lembrando que este será o terceiro PPV seguido do RAW em que as duplas se enfrentam pelo Título. Quem sairá vencedor ? Teremos novos campeões ?

Nesta noite, The Miz e Dean Ambrose irão se enfrentar pelo Intercontinental Championship. O combate entre os dois foi marcado após Dean exigir sua revanche na qual têm direito após perder o Título. Já com o combate entre os dois marcado, nas últimas semanas os dois lutadores proporcionaram momentos engraçados e de fúria. The Miz contratou Bo Dallas e Curtis Axel como seus guarda costas e eles já atacaram Dean após este tentar estragar a reconciliação entre Miz e Maryse. Quem sairá vencedor do combate desta noite ? Teremos um novo campeão ?

Nesta noite, Enzo Amore e Big Cass irão se enfrentar. O combate entre os dois foi marcado após Big Cass chocar á todos ao ser revelado como o autor dos ataques contra Enzo Amore. Cass disse que não aguentava mais ser prejudicado por causa de Enzo e disse que este último é o motivo por ele nunca ter conquistado um Título na empresa. No show da semana passada, Enzo até tentou refazer á amizade entre os dois, mas Cass após enganar á todos novamente, atacou Enzo brutalmente. Ainda no show desta semana, durante uma entrevista de Cass, Enzo partiu para cima de Cass e os dois tiveram que ser separados. Quem sairá vencedor do combate desta noite ?

No Pré-Show do evento desta noite, Neville e Akira Tozawa irão se enfrentar pelo Cruiserweight Championship. O combate entre os dois foi marcado, após Titus O'Neil, gerente de Tozawa conseguir o combate para ele. Titus prometeu que Neville irá sentir o poder de Tozawa. Já Neville disse estar tranquilo, pois irá vencer novamente. Quem sairá vencedor do combate ? Teremos um novo campeão ?

Assista o Great Balls Of Fire á partir das 20:00 (Pré-Show) e 21:00 (Show) no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.