Prévia: WWE Monday Night RAW 17/07/17

Hoje, Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- No show desta noite, Roman Reigns e Samoa Joe irão se enfrentar para determinar o próximo desafiante ao Título Universal de Brock Lesnar. O combate entre os dois foi anunciado por Kurt Angle no show da semana passada. Quem irá enfrentar Brock Lensar no SummerSlam ?

- E falando em Kurt Angle, nas últimas semanas ele tem escondido um segredo no qual ele diz que vai manchar sua carreira e abalar sua família. Foi anunciado que no show desta noite, o Gerente Geral do RAW irá revelar esse tal segredo que também envolve Corey Graves. Qual será o segredo ?

- Dean Ambrose irá abrir o show desta noite para falar sobre sua situação com The Miz e o Miz Entourage. Seth Rollins o salvou de um ataque no show da semana passada, e também no mesmo show, Ambrose salvou Rollins de Miz e seus comparsas. O que podemos esperar deles no show desta noite ?

- Os Hardy Boyz arrumaram novos inimigos. No show da semana passada, o The Revival atacou brutalmente os ex-campeões de duplas. O Revival quer ser os próximos desafiantes ao Título de Duplas e usaram o ataque para impor respeito. Irão os Hardy Boyz se vingarem ?

- Big Cass tem um grande problema, e ele se chama Big Show. No show da semana passada os dois começaram uma rivalidade após Show aparecer e atacar Cass. O que podemos esperar entre os gigantes no show desta noite ?


Assista o Monday Night RAW á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para ser redirecionado á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.