Prévia: WWE SmackDown Live 11/07/17

Hoje, Terça-feira, 11 de Julho de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta semana irá ocorrer no AT&T Center em San Antonio, Texas. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- AJ Styles é o novo United States Champion. O Phenomenal conquistou o Título ao derrotar Kevin Owens em um Live Event da WWE no Madison Square Garden. Nesta noite AJ irá celebrar a sua conquista. Irá Kevin Owens atrapalhar ?

- A WWE anunciou que no show desta noite, Shinsuke Nakamura e Baron Corbin irão se enfrentar. Os dois guardam uma grande raiva um do outro deste a MITB Match que ocorreu no PPV Money In The Bank. Quem sairá vencedor ?

- O que vem para Naomi ? Após derrotar novamente e facilmente Lana, a campeã disse que está em busca de uma verdadeira competição. Quem será a nova oponente de Naomi ?

- Tye Dillinger irá ter uma grande oportunidade no show desta noite. Ele irá enfrentar Jinder Mahal em um combate que o WWE Championship não estará em jogo. Nesta noite Tye terá a oportunidade de mostrar que tem potencial de derrotar o campeão da WWE. Quem sairá vencedor ?


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show.

Tecnologia do Blogger.