Prévia: WWE SmackDown Live 18/07/17

Hoje, Terça-feira, 18 de Julho de 2017, teremos o último SmackDown Live antes do PPV WWE Battleground. O show desta noite irá ocorrer no Legacy Center em Birmingham, Alabama. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

DESTAQUES

- No show desta noite, Jinder Mahal trará a estrutura da Punjabi Prison onde ele irá enfrentar Randy Orton pelo Título da WWE no Battleground que irá ocorrer neste Domingo.

- Baron Corbin e Kevin Owens irão enfrentar Shinsuke Nakamura e AJ Styles em uma Tag Team Match no show desta noite. Os quatro lutadores tem um compromisso no domingo, AJ irá enfrentar Owens e Corbin irá enfrentar Nakamura. Quem sairá com a moral no show desta noite ?

- John Cena irá realizar uma promo sobre a Flag Match na qual ele irá enfrentar Rusev no Battleground. No show da semana passada, Cena conseguiu vencer o búlgaro em uma Tag Team Match. O que podemos esperar entre os lutadores no show desta noite ?

- Mike Kanellis irá fazer sua estréia nos ringues da WWE no show desta noite onde ele irá enfrentar Sami Zayn. Os dois começaram uma rivalidade, após Sami Zayn sempre interromper o casal. E no show da semana passada, Maria, esposa de Mike, atingiu Sami com uma jarra de vidro e disse que o amor ás vezes machuca. Quem sairá vencedor no show desta noite ?


Assista o SmackDown Live á partir das 21:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Siga também o show pela nossa Cobertura em tempo real. Clique AQUI para seguir o show. 

Tecnologia do Blogger.