Roman Reigns acha que seu heel turn não é uma boa ideia

Imagem relacionada
Durante uma recente entrevista, Roman Reigns foi questionado sobre uma possível heel turn, e Reigns comentou por que ele não pensa que seria uma boa ideia:

"O que quer que fizemos, parece estar funcionando. Eu continua a ter reações altas. Ninguém tem mais shows de wrestling do que eu, você sabe o que quero dizer? Vejo todos os shows. Eu entendo as reações. Você pode ser muito informado na IWC como quiser, mas há uma coisa que eu conheço e que estou ouvindo, é o tipo de reações que estão acontecendo ".

"É uma coisa que eu gosto na minha situação, acho que se eu me comprometer com um (papel). Eu sou um cara ruim agora, estou chateado e vou tentar levar todos. Então é apenas uma reação qualquer [vaias]. Mas quando eu estou lá, há todos os tipos de barulho. Há todos os tipos de cantos. É o pandemônio. Eu gosto de uma reação mista. Eu gosto de pessoas que competem sobre o que vai ser mais alto, as vaias ou o entusiasmo. Eu apenas quero tirar o máximo proveito de nossos fãs, dar-lhes uma oportunidade de raiva ou se cumprir com alegria. Eles gastam seu dinheiro suado, eu quero que eles tenham uma experiência fenomenal ".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.