"The Shield" pode retornar no SummerSlam


Dean Ambrose e Seth Rollins estiveram se ajudando ontem a noite no Monday Night RAW em dois momento, o primeiro onde Ambrose foi atacado por The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel onde Rollins veio para o ajudar e o segundo onde Rollins logo após seu combate contra Bray Wyatt foi atacado por Miz, Bo Dallas e Curtis onde Ambrose veio a ajuda-lo.

As especulações são forte de que Ambrose e Rollins estarão enfrentando The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel no SummerSlam em um Handcap Match. Porém Roman Reigns e Samoa Joe na próxima semana estarão se enfrentando para decidir quem enfrentará Brock Lesnar no SummerSlam, e como Lesnar gostou bastante de Joe em seu combate, é esperado que Joe vença, porém Reigns ficará sem combate para o SummerSlam.

Assim é esperado que o The Shield (Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose) enfrentem The Miz e mais dois astros no SummerSlam.

No Wrestling Observer Radio Dave Metlzer e Bryan Alvarez conversaram sobre isso, confira:

Alvarez:  "Ei, e sobre isso: Samoa Joe ganha na próxima semana, ele enfrenta Brock Lesnar, e Roman junta-se a [Seth e Dean], e você tem o retorno do Shield no SummerSlam".

Meltzer:  "Contra Bray Wyatt e The Miz e um dos outros dois que estão andando com o The Miz? Eu acho que prefiro ter outro Lutador lá. Talvez [Elias] Samson então."

Alvarez:  "Braun!"

Meltzer:  "Braun se junta com Bray Wyatt e Miz? Quero dizer, eu acho. Ele tem um motivo. Sim, você poderia fazer isso. "

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK