Universo Wrestling Brasil levará notícias da Luta Livre Nacional

A muito tempo a Luta Livre Nacional vem sendo "esquecida" pela mídia Brasileira, pensando nisso, o Universo Wrestling Brasil levará ao nosso público as notícias do nosso wrestling. Mais não pode ser algo tão simples, existem várias empresas Brasileiras de Wrestling que arrastam públicos aonde vão, e precisamos da ajuda das Empresas.

Entenda
Precisamos de alguém de dentro das empresas nos enviem notícias, imagens, vídeos e etc. Por que? O Universo Wrestling Brasil trabalha com pessoas de outros lugares do Brasil e fica difícil o acesso as empresas já que nossa estrutura é 100% Online.
Existem em vários lugares no Brasil empresas, federações de Wrestling, e se você tem uma e quer que as notícias dela seja vista por milhares de gente no Universo Wrestling Brasil, entre em contato conosco pela a nossa página no Facebook.
Apenas indo as páginas de algumas empresas, como a BWF, traremos as notícias, porém precisamos de mais informações, então nos ajude, a Luta Livre Nacional precisa ser vista e conhecida por muitos.
Tecnologia do Blogger.