WWE considerando algo novo para o PPV Royal Rumble 2018?

Houve conversas sobre fazer uma Women's Royal Rumble match do próximo ano, de acordo com o boletim informativo do Wrestling Observer. Não há nenhuma palavra sobre o quão sério as conversas são, mas é outro passo positivo para as mulheres. Isso seria uma ótima ideia e é outra maneira de elevar os título femininos, pois, em teoria, a vencedora do Royal Rumble das mulheres estaria enfrentando a RAW ou SmackDown Women's Champion.

Em janeiro deste ano, durante uma entrevista com o podcast Montgomery Advertiser Piledrive, Bayley pareceu otimista sobre isso, mas ela sente que a WWE precisaria trazer mais mulheres para o roster principal. Ela disse: "Penso honestamente que precisamos de mais algumas meninas para fazer algo assim porque a tradicional tem 30 homens. Não temos muitas meninas. Mesmo que fosse Raw e SmackDown juntos, não acho que daria com 20 mulheres. Se tivéssemos mais meninas, talvez como meninas do NXT, isso seria muito legal e acho que seria muito divertido ".

Em uma entrevista com The Amarillo Globe-News, Becky Lunch foi questionada sobre a possibilidade de uma Women's Royal Rumble match. Ela disse: "Eu acho que definitivamente haverá um momento em que as mulheres terão uma Royal Rumble match só sua. Quando você observa o fato de que em julho há o Mae Young Classic que acontece com 32 mulheres. Então você tem as mulheres do NXT e as mulheres de em ambas as brands. Eu acho que dentro de um ano ou dois teremos nosso próprio Royal Rumble, então, talvez, nossos tag team titles. O céu é o limite."
Tecnologia do Blogger.