WWE deve demitir alguns de seus Superstars na próxima semana

WWE podrea despedir a varios talentos en las preximas semanas
Durante as próximas semanas poderia poderemos ter algumas demissões na WWE, embora ainda não se sabe exatamente quem vai deixar a empresa e quando o anúncio será feito. A companhia está reconsiderando o último relatório econômico e sobre essa base poderia decidir despedir um grande número de talentos. Espera-se que os resultados econômicos para o segundo trimestre de 2017 sejam tornados público na quinta-feira da próxima semana, com isso, deveremos ter demissões e anúncios de saída de alguns talentos na sexta-feira desta semana ou da próxima semana.

Há rumores de que vários talentos do 205 Live foram colocados no centro das atenções e até mesmo alguns deles teriam informações sobre sua saída. Ele tem falado sobre alguns nomes, incluindo alguns do roster de mulheres do RAW.

O que está claro é que a WWE começou a cortar seu orçamento, começando com o cancelamento de programas como Talking Smack e Unfiltered. A empresa também queria reduzir custos, eliminando as pirotecnias nas entradas de superstars.
Tecnologia do Blogger.