A discussão entre Roman Reigns e John Cena no último RAW foi real?

 Novas informações relatam que o confronto verbal que ambos tiveram, provavelmente fez parte de um roteiro.

Ontem à noite, testemunhamos o início de uma grande rivalidade que estará a caminho do próximo pay-per-view da WWE, o No Mercy. Essa rivalidade entre John Cena e Roman Reigns recebeu uma grande cobertura da mídia por causa de seu grande apelo ao público e ao que representa.

No último episódio do RAW, podemos apreciar o ápice dessa rivalidade. Aparentemente, de acordo com novas informações, o confronto entre Cena e Reigns e a tensão que era palpável entre eles não fazia parte de um roteiro.

Durante o segmento de assinatura do contrato para o combate, a tensão entre os dois lutadores aumentou rapidamente, inclusive com ambos fazendo uso de insultos pessoais. Reigns começou dizendo: "Eles te odeiam porque você não presta". Neste ponto, parece que Reigns estava saindo das falas dos papéis, então Cena respondeu: "É apenas uma promo". Reigns ignorou seu comentário e continuou com seu discurso.

"Você é um mandado, você não pode aprender a ser alguém ou fazer alguma coisa. Você é apenas uma p **** de uma farsa ". Além de insultá-lo com um "Falso p **** de um part timer".

Reigns continuou a indicar que Cena poderia continuar a exibir programas de televisão enquanto ele quebraria as costelas de alguém semana após semana. Ele acrescentou: "Pegue sua pá gigante e enterre tantos talentos jovens quanto você puder". Cena não estava muito atrás de responder Reigns: "Parabéns, levou mais de 5 anos para você fazer uma promo decente".

Os insultos e as acusações pessoais continuaram, até que Cena terminou dizendo: "mesmo eu sendo um part timer, eu sou melhor do que você que trabalha em tempo integral".

Como podemos ver, essas são tipos de declarações que não estamos acostumados a ver, uma vez que elas geralmente não estão nos scripts da WWE por razões óbvias. Seguindo a controversa promo, rumores sobre uma possível “shoot” (quando a promo entre dois ou mais lutadores vai além do que foi definido pelo roteiro) começaram a crescer ao longo das redes sociais.

Mas não demorou a surgir um tweet que indicasse a veracidade desses rumores e que o que ambos os lutadores haviam dito um ao outro era mero fato das tensões reais entre ambos. Pete Rosenberg, um comentarista comum em shows anteriores da WWE, confirmou o fato de que muitos admiradores estavam se perguntando. Em seguida, o tweet em questão.


Tradução: O rumores da WWE é que @JohnCena foi legítimo sobre tudo o que ele disse para @WWERomanReigns hoje à noite.

O comentarista disse que tudo aquilo foi real, e que Cena e Reigns realmente falaram sobre o que eles acham um do outro.

Tecnologia do Blogger.