Cobertura: NXT Takeover: Brooklyn III - Adam Cole BAY BAY... arrived!

Hoje, dia 19 de agosto de 2017, o NXT estará realizando mais um especial do NXT TakeOver, o NXT TakeOver: Brooklyn III, que será o décimo sétimo da cronologia e o quarto a ocorrer em 2017. O show será realizado no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York. E contará com Booby Roode defendendo o NXT Championship frente a Drew McIntyre. Confira a cobertura completa logo abaixo.

PRÉ SHOW
O painel do Kickoff é formado por Charly Caruso, Corey Graves, Lita e Sam Roberts.Nós vemos as pessoas entrando na arena antes de irmos ao painel.

Charly menciona que nesta noite haverá algumas ex-estrelas do NXT que foram para o main roster.
Corey diz que Brooklyn e Takeover é uma combinação especial.Lita diz que o primeiro TakeOver no Brooklyn foi uma referência. Este é um grande momento para o NXT. Sam diz que as pessoas estão falando do NXT Takeover tanto quanto o SummerSlam. Eles passam pelo card do Takeover desta noite.

Corey menciona Itami vs, Black, enquanto Sam e Lita sentem que a Women's Title Match será o que mais irá impressionar. Renee Young está de costas e ela se pergunta por que Byron não está aqui esta noite.

Renee apresenta Kurt Angle e Kurt diz que está feliz por estar aqui. Renee pergunta por que Kurt está aqui. Kurt diz que ele está aqui para apreciar o show e ver os combates por título. Renee pergunta se Kurt está fazendo uma escote nesta noite. Renee pergunta a Kurt sobre SummerSlam e Kurt menciona a Universal Title Match. Corey ressalta que Kurt Angle está explorando o futuro. Ele menciona que Shinsuke Nakamura contra Samoa Joe foi o principal evento do ano passado no Takeover em Brooklyn e estarão lutando pelos títulos de RAW e Smackdown amanhã.

Lita diz que Kurt é um mentiroso horrível e ele está aqui para levar talentos para o RAW. Corey pergunta se Daniel Bryan estará por perto para tentar adicionar talentos ao roster do Smackdown.

Temos um vídeo do combate pelos NXT Tag Team Championship entre The Autores of Pain e Sanity.

Big E aparece no painel. Ele diz que é ótimo estar no Barclays Center e eles adoram isso aqui. Corey pergunta a Big E sobre ganhar o NXT Championship de Seth Rollins. Ele diz que foi uma coisa importante para sua carreira. Ele menciona usar o número cinco como King Kong Bundy. Ele diz que isso levou à falta de consciência de que ele se tornou. Começou com o CINCO. Big E diz que eles aprenderam na FCW, mas o NXT deu-lhe a sensação principal com as câmeras. Era um produto da WWE. Quando chegou ao RAW e Smackdown, a escala é maior. O ringue ainda é do mesmo tamanho. NXT o preparou para toda a carreira.

Corey diz que o Dr. Tom não os ensinou sobre girar o quadril. Big E diz que vai começar uma escola de luta livre e apenas ensinar giros de quadril. Ele é perguntado sobre os Usos e o combate no domingo. Big E diz que eles são a sua maior competição. Big E diz que as pessoas se queixam de estarem no Kickoff Show, mas vão começar com isso.

Corey pergunta Big E sobre o NXT Tag Team Championship Match. Big E diz que o SanitY esteve em uma lágrima, mas os Authors Of Pain são grandes. Ele diz que vai ser um combate disputado, e aposta no Authors of Pain. Sam pergunta a Big E o que é necessário para parar uma equipe como The Authors of Pain, e Big E diz um pin ou submissão.

Big E também é questionado sobre Paul Ellering, e diz que todos os super bandidos eram calvos e podem eminar suas ondas cerebrais sem cabelos. Sam pergunta em qual equipe o New Day enfrentaria. Big E diz que há menos pessoas nos Authors of Pain. Big E diz que Nikki Cross é uma pessoa assustadora.

Big E não quer deixar o painel e ele coloca os pés na mesa.

Vamos para comercial.

Renee Young está com Shinsuke Nakamura.

Nakamura diz que está feliz por voltar. Ele é perguntado sobre seu combate amanhã à noite e ele diz que está pronto para isto. Ele é perguntado sobre o combate pelo título do NXT. Ele enfrentou Bobby Roode e perdeu o título para ele, mas ele gosta de Drew porque ele diz que é o nosso NXT.

Neville juntou-se ao painel. Corey menciona que eles eram ex-campeões de Tag. Ele sabe que Neville está um pouco desanimado sobre a perda do título Cruiserweight. Neville diz que ele está predisposto, então ele pede desculpas por não estar muito entusiasmado por estar no Brooklyn. Neville diz que está animado para amanhã. Esta é a Noite de Natal para o Rei dos Cruiserweights. Neville diz que fará o que ele fez no 205 Live e que é dominação, dominação.

Charly pergunta como o NXT o preparou para amanhã. Neville diz que a NXT é uma parte proeminente de seu trabalho, mas é difícil olhar para o NXT sem um pequeno ressentimento. Corey pergunta por que há ressentimento. Neville diz que o NXT o construiu para o sucesso, mas ele não teve o mesmo sucesso quando ele foi ao main roster. Neville diz que ele está orgulhoso do que ele conseguiu no NXT e ele tornou-o quem ele é hoje. Ele era alguém que tinha muito a aprender naquele momento.

Corey pergunta a Neville sobre Aleister Black e Hideo Itami. Neville diz que conhece os dois bem e enfrentou-os no ringue. Eles são perigosos e chutam muito. Ele diz que espera que cada homem bata muito um no outros. Neville diz que é bobo negar a emoção quando você considera o que acontece no quadrangular (ringue). Você precisa abraçar essa emoção para tirar proveito de seus oponentes.

Graves fala sobre o combate de Neville contra Aleister Black no Reino Unido e o que Itami tem que procurar. Black é um avançado proficiente e ele estava ciente dessa habilidade para que sua defesa fosse algo sobre o qual ele se concentrasse. Neville lembra a Corey que ele ganhou esse combate. Charly menciona que Itami está muito frustrado enquanto o Black está muito calmo. Neville diz que a emoção pode ser um problema se você não pode aproveitar corretamente.

Corey pergunta sobre o combate entre Gargano e Almas. Neville diz que ele vê Johnny Gargano tentando se recuperar depois da traição de seu parceiro de tag team. Neville diz que sabe como isso se sente e as coisas ficam um pouco estranhas entre Neville e Corey. Ele se pergunta se Gargano pode se recuperar como o rei fez nessa situação. Neville diz a Johnny Wrestling que não confie em ninguém.

Vamos para comercial.

Estamos de volta com uma olhada no Women's Title Match. Carmella e Sasha Banks se juntam a Lita e Charly. Sasha diz que é uma loucura voltar pelo terceiro depois de estar no primeiro. Carmella diz que ela nunca foi tomada e isso significa muito por ver como a Divisão das Mulheres evoluiu. Sasha menciona todas as mulheres que passaram do NXT para o main roster.

Charly pergunta o que tem que estar na cabeça de Ember Moon para que ela seja a campeã. Carmella diz que todo mundo quer ser a única a derrubar o campeão. Carmella diz se Ember ganhar, ela vai entrar para história ao vencer Asuka. Sasha diz que Asuka é uma besta e ela está apostando em Asuka para vencer. Carmella escolhe Ember porque quer ver alguém que detone Asuka.

Lita é questionada sobre o Mae Young Classic. Lita fala sobre as mulheres do NXT e seus combates com Trish como coisas que levaram ao Mae Young Classic. Carmella diz que é uma honra ver como as coisas cresceram para as mulheres.

Nós vamos para Renee Young com Bayley e Becky Lynch. Becky diz que é maravilhoso estar de volta ao Brooklyn para o TakeOver. Bayley diz que ela nunca deixou o NXT realment e ela fala sobre enfrentar Asuka e continuar treinando no PC. Bayley diz que sofreu alguma fisioterapia e ela está melhorando e espera saber mais em um mês.

Renee pede previsões. Becky diz que Asuka tem sido dominante, mas ela acha que a Ember pode vencer. Bayley diz que Asuka tem sido o campeão há muito tempo e forçou Bayley a sair do NXT. Ela quer ver Asuka continuar com a streak para ver quanto tempo ela pode ir como campeã.

O painel original está de volta para um vídeo do WWE Network. Temos um pacote vídeo para o NXT Title Match.

Baron Corbin junta-se ao painel para falar sobre o combate entre Roode e McIntyre e Charly fala sobre o cash-in mal sucedido feito por Corbin.

Corey pergunta a Baron sobre seu tempo no NXT e lutar contra Samoa Joe em um Takeover no Brooklyn. Corbin diz que foi ótimo ter pessoas como Undertaker e Razor nos bastidores. Agora o NXT está fazendo shows em todo o mundo, mas eles voltam para o Brooklyn todos os anos. Corey mostra como Baron não teve uma carreira de wrestling antes de chegar ao NXT. Baron diz que apenas fez um telefonema para entrar no NXT, enquanto outros demoraram tanto para chegar ao NXT. Você obtém tudo o que precisa para ter sucesso no Performance Center. Ele diz que entrou com um propósito e não para fazer amigos.

Sam pergunta a Baron sobre enfrentar John Cena no domingo. Baron diz que deve a John Cena uma paliza. Baron fala sobre o que ele conseguiu. Corey pergunta a Baron sobre Drew e Roode. Corbin escolhe Roode e ele diz que gosta de pessoas com a confiança e arrogância. Roode diz que é o show dele e ele apoia.

Corey prevê Bobby Roode enquanto Sam escolhe Drew McIntyre.

SHOW
O NXT Takeover Brooklyn III começa direto do Barclays Center em Brooklyn, Nova York. Uma banda está no palco para fazer a abertura do evento.

Os comentaristas são Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson.

Singles: Andrade Almas (com Zelina Vega) vs. Johnny Gargano
Vega joga uma camisa em Gargano e, em seguida, Almas atinge um drop kick aplicar o hammer lock para a vitória

Vencedor: Andrade Almas

Vemos Daniel Bryan e Kurt Angle em uma caixa de luxo com alguns lutadores dp NXT que estão tentando pressionar para irem para RAW ou Smackdown.

Drew McIntyre está nos bastidores preparando-se para o combate.

NXT Tag Team Championship: Autores Of Pain (com Paul Ellering) (c) vs. SanitY
Young aplica um elevated neck breaker para a vitória.

Vencedores e novos NXT Tag Team Champions: SanitY

Após o combate, Bobby Fish e Kyle O'Reilly atacam i Sanity. Kyle e Bobby trabalham sobre Wolfe com uma série de chutes.

Kyle e Bobby não se concentram apenas em Sanity, eles enviam o Rezar para o poste do ringue. Eles atingiram o Chasing the Dragon em Young. E oTotal Domination em Young, para terminar, eles erguem os títulos.

Vemos Neville, Shinsuke Nakamura e Kalisto na crowd. Bobby Roode está nos bastidores preparando-se para a defesa de seu título contra Drew McIntyre. Jim Ross vem fazer comentários do próximo combate.

Singles Match: Aleister Black vs. Hideo Itami
Black atinge o Black Mass para a vitória.

Vencedor: Aleister Black

 Vemos Becky Lynch, Sasha Banks e Bayley na primeira fila.

Nós vemos Asuka e Ember Moon nos bastidores, eles abrem o caminho para o ringue com suas entradas. Temos as apresentações formais.


NXT Women's Championship Match: Asuka (c) vs. Ember Moon
Asuka aplica o Asuka Lock e a Ember tenta inclinar-se mas dá o tap-out.

Vencedora: Asuka

Após o combate, Asuka sai do ringue e Ember recebe uma ovação.

Kevin Owens e Samoa Joe estão na multidão para o evento principal.

Temos a entrada do desafiante, Drew McIntyre. Após ele, vem o NXT Champion, Booby Roode.

NXT Championship Match: Bobby Roode (c) vs. Drew McIntyre
Drew aplica o Claymore para a vitória.

Vencedor e Novo NXT Champion: Drew McIntyre

Após o combate, Drew comemora a vitória no ringue.

Bobby Fish e Kyle O'Reilly aparecem no ringue. Drew vai em direção a Fish e O'Reilly. Mas de repente Adam Cole aparece por trás e aplica um superkick enquanto o Fish e Kyle atacam Drew.


Cole levanta o título sobre Drew e depois o joga de lado para terminar o show.

Tecnologia do Blogger.