Cobertura: WWE Monday Night RAW 14/08/17 - "Demon King is comingo to Brooklyn !"

Hoje, Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no TD Garden em Boston, Cidade de Massachusetts. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Este vai ser o último RAW antes do SummerSlam. Confira a cobertura em tempo real logo á baixo.

SHOW
Dean quer que a música pare, ele diz que depois da semana passada, muitas pessoas estão se perguntando o que está acontecendo com Dean Ambrose e Seth Rollins. Dean diz que está pensando o mesmo. Ele quer que uma pessoa venha até aqui e possa responder isso.

Seth Rollins faz o seu caminho ao ringue.

Dean diz que está cansado de jogar esses jogos. Ele pergunta a Seth o que ele está fazendo.

Seth diz que quer saber qual o trabalho de Dean. Ele sai uma semana e então ele não faz nada na semana que vem. Kurt obrigou-os a fazer uma equipe, mas ele continua aparecendo. Ele sabe que Dean está mentindo sobre não confiar em Seth. Seth diz que sabe que Dean se importa. Se eles voltarem a trabalhar, eles podem mandar nesse lugar, ele está pronto jogando jogos.

Seth coloca o punho do Shield.

Dean diz que ele tem que estar brincando com ele. Depois da semana passada, ele colocou o punho na semana passada. Você "cuspiu" no seu rosto na semana passada. Talvez por um momento ele pudesse confiar em Seth novamente.

Seth diz que há momentos em que ele não pode confiar em si mesmo. Talvez as suas diferenças sejam por que eles trabalharam tão bem juntos. Não há ninguém que possa tocá-los. Seth diz que talvez tenha acontecido demais. Seth diz que terminou de jogar.

Dean deixa Seth sair do ringue.

Dean faz o punho do Shield e Seth olha para ele. Seth olha seu punho e Seth se afasta.

Dean empurra Seth e Seth empurra Dean. Dean bate Seth. Seth ataca Dean por trás. Eles lutam até o chão.

Sheamus e Cesaro se dirigem para o ringue e atacam Dean e o jogam na multidão.

Sheamus e Cesaro voltam a atenção para Rollins e enviam-no para a barricade do ringue e, em seguida, no ringue. Dean vai atrás de Sheamus e Cesaro para parar o ataque a Seth. Cesaro e Sheamus voltam sua atenção para Dean mais uma vez. Sheamus aplica um Brogue Kick em Ambrose.

Ambrose e Rollins revertem sobre Sheamus e Cesaro.

Seth coloca o punho no centro do ringue e Dean também.

Kurt Angle sai e anuncia que Sheamus e Cesaro vão defender os Tag Team titles contra Seth Rollins e Dean Ambrose.

Estamos de volta e Michael Cole menciona os problemas de saúde de Ric Flair.

Há um suporte para salva-vidas no ringside para o próximo combate.

#1 Contender's Match
Nia Jax vs. Sasha Banks

- Sasha aplicou o Banks Statemnet para a vitória.
Vencedora: Sasha Banks

Kurt está no escritório com os Hardys. Ele diz que eles iriam enfrentar The Revival, mas Hardy diz que teria sido DELIGHTFUL.

Miz entra e ele quer saber o que Kurt vai fazer sobre a semana passada.

Kurt diz que não fará nada. Kurt diz que Curtis Axel enfrentará Jason Jordan. Ele diz se eles têm algo mais a fazer, por que não lidar com Brock.

Miz diz que vai enfrentar Jason Jordan esta noite.

Um árbitro diz a Kurt que algo está acontecendo com Finn Balor e Bray Wyatt.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta, Bray Wyatt e Finn Balor estão sendo separados. Kurt diz-lhes para esperar até o SummerSlam, mas Finn não quer esperar.

Kurt diz a eles, que eles terão seu combate esta noite.

Elias está no ringue

Elias chama Fenway Park de lixo e ele diz que o inspirou a escrever sua música para esta noite.

Elias é interrompido por R Truth.

Elias chuta Truth do apron e aplica um Fade Away.

The Shark Cage vai sendo abaixada enquanto vamos para o comercial.

Estamos de volta e Shark Cage está no ringue e Big Cass abre caminho para o ringue.

Cass diz que no domingo no SummerSlam, será. . . Cass é interrompido por vaias da multidão e ele diz que pode ficar a noite toda. Ele diz que domingo será Big Show versus Big Cass na Big Apple. Ele diz que The Big Show trará seu novo e melhor amigo Enzo Amore com ele para o SummerSlam. Enzo precisa de Big Show e Enzo sabe que ele não é nada sem que alguém proteja suas costas quando ele irritar alguém.

Big Show realmente é amigo de Enzo? O Big Show precisa de Enzo para se manter relevante? Big Show sabe que ele não pode vencê-lo sem Enzo. É por isso que Enzo estará na gaiola do tubarão e ele estará alto acima do ringue. Tudo o que Enzo pode obter é ter uma visão do olho de pássaro de Big Cass desmontando o Big Show, peça por peça e membro por membro.

Cass diz que vai provar a Big Show, a todos no vestiário e a todos observando por que ele é o melhor homem hoje em dia. Tudo o que a Enzo pode fazer é sentar-se lá e assistir. . .

Enzo vem ao ringue.

Ele começa a falar e ele pergunta se Cass está bem. Ele diz que Cass está caminhando como um homem que foi derrubado duas semanas seguidas.

Cass diz a Enzo que venha ao ringue e diga isso no seu rosto se ele quiser conversar com ele.

Enzo sugere que eles adicionem alguém à equação e é o Big Show.

Big Show faz o caminho para o ringue e Cass se esconde atrás da gaiola de tubarões. Cass punha Enzo para derrubá-lo do apron. Temos uma brawl com Karl e Anderson. Eles usam um título para segurar o braço de Show contra a gaiola e Cass fecha a porta no braço do Show enquanto Gallows o segura.

Gallows, Anderson e Cass continuam o ataque ao Big Show. Os oficiais se dirigem para o ringue.

Vemos imagens do Last Man Standing Match da semana passada.

Vamos para o comercial.

WWE Cruiserweight Title Match
Akira Tozawa (c/ Titus O'Neil) vs. Neville

- Tozawa aplicou o Back Sento para a vitória.
Vencedor: Akira Tozawa

Após o combate, Apollo Crews vem ao ringue para celebrar com Tozawa e Titus. Eles colocaram Tozawa nos ombros de Titus enquanto ele celebra sua vitória.

Estamos de volta com um olhar sobre o ataque de Big Cass, Luke Gallows e Karl Anderson em Big Show.

Vemos o Big Show sendo informado de que sua mão parece estar quebrada e ele diz ao médico para sair. Enzo diz a Show para se esquecer do SummerSlam. Show diz que ele já ficou pior antes. Ele não estará no SummerSlam.

Mickie James e Emma estão no vestiário e Emma reclama sobre todos os que falam sobre a vitória de Sasha. Emma diz que está cansada de ver todos terem crédito por ela começar a Revolução das Mulheres.

Mickie diz que Emma gosta de reescrever a história porque Emma não se ferrou na semana passada. Mickie diz que todas as mulheres da WWE contribuíram para a Revolução das Mulheres. Ela diz a Emma para entrar no ringue contra uma seis vezes campeã esta noite.

Emma aceita o desafio.

Singles Match
Bray Wyatt vs. Finn Balor

- Balor vai para o Coup de Grace, mas Wyatt pára Balor e ele aplica a Sister Abigail para a contagem de três.
Vencedor: Bray Wyatt

Após o combate, Bray aplica outra Sister Abigail em Balor.

Aparece o gráfico de Wyatt e as luzes se apagam. Parece novamente e Wyatt tem um balde. Wyatt derrama o conteúdo do balde (uma substância vermelha) em Balor.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e vemos o que aconteceu depois de Finn Balor e Bray Wyatt quando uma substância viscosa e ácida foi derramada em Finn Balor.

Singles Match
Mickie James vs. Emma

- Mickie escapa de um golpe e aplica o Spinning Back Hell Kick para a vitória.
Vencedora: Mickie James

Miz, Maryse, Curtis Axel e Bo Dallas andam nos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Estamos de volta e Finn Balor sai do escritório de Kurt Angle e ele é perguntado sobre sua reunião. Finn diz que ele falou com Kurt e ele tem uma revanche no domingo. Bray tem seus demônios, mas Bray descobrirá que Finn também tem seus demônios.

Non title match
Miz (com Maryse, Curtis Axel e Bo Dallas) vs Jason Jordan

- Axel e Dallas atacam a Jordânia e o árbitro chama o sino.
Vencedor: Jason Jordan (por desqualificação)

Matt e Jeff Hardy vêm ao ringue e cuidam de Bo e Axel. Eles aplicam o Poetry on Motion para Miz e Jordan com um overhead belly-to-belly suplex em Miz.

Vamos para o comercial.

Six Man Tag Team Match
Matt Hardy, Jeff Hardy e Jason Jordan vs. Miz, Curtis Axel e Bo Dallas (c/ Maryse)

- Matt com um Twist of Fate seguido por um Swanton de Jeff para a contagem de três.
Vencedores: Jason Jordan, Matt Hardy e Jeff Hardy

Somos informados de que é oficial que o Demon King enfrentará Bray Wyatt no domingo.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Kurt Angle está no ringue. Kurt diz que estamos a momentos do confronto face a face. Ele diz que tem seguranças no ringue para proteger a integridade da situação.

Kurt traz Brock Lesnar primeiro e ele está acompanhado por Paul Heyman.

Paul Heyman apresenta-se. Paul diz que a WWE junto com o Gerente Geral, Kurt Angle, conspirou esta noite para colocar todos contra seu cliente hoje. Se você colocar esta besta no mesmo ringue ao mesmo tempo que o último homem de pé Braun Strowman, o samoan rip off Samoa Joe e o Big Dog Roman Reigns, você pode ter toda a segurança que deseja e mais 10.000 que não irá conte-los.

Paul diz que o mau humor do cliente é justificado. Ele diz que seu pai lhe disse que você não é paranóico por achar que o mundo está contra você. No domingo, o campeão imbatível não enfrenta nem um, nem dois, mas três desafiadores superiores. QUANDO, não se, eles conseguem colocar Brock fora da equação, haverá um novo campeão. Qualquer um pode sair com uma vitória e sair como campeão. Como um fã, isso é uma merda. Na noite em que Brock Lesnar perde o Universal title, será porque alguém foi capaz de domar a besta. Você será capaz de apontar para aquele cara e dizer que é o cara mais mau do planeta. Com certeza, não será Samoa Joe.

Não será Braun Strowman. Ele tem todas as ferramentas para ser campeão. Ele é um monstro entre os homens, mas na história de horror que será domingo. . . Besta mata monstro.

Depois, há Roman Reigns. O homem que aposentou o Undertaker. Roman diz que este é o seu quintal. Paul diz a Roman que seu quintal, desde que este seja o Universal Champion, seu quintal está na casa de Brock Lesnar e o aluguel é devido no SummerSlam.

Paul diz que ele não faz previsões, ele dá spoilers. Uma das duas coisas acontecerá no domingo. Um, a conspiração é bem sucedida e eles destroem o título de Brock Lesnar. Paul Heyman e Brock Lesnar vão embora da WWE. Se for esse o caso, você também pode prender esta besta em uma gaiola. . . Sugestão, sugestão. Depois, há cenário número dois. Brock Lesnar bate Braun Strowman, Samoa Joe e Roman Reigns. Brock prova para o mundo inteiro, ele bateu todos que estão criticando a grandeza desse homem.

Samoa Joe vem ao ringue e ele empurra um dos seguranças no ringue.

Joe diz que ele disse a Brock no primeiro dia que ele não tem medo dele. Joe diz que no SummerSlam, quando ele conquistar esse ´titulo, ele vai arrancá-lo das mãos de Brock depois que ele o deixa-lo dormir no meio do ringue.

Braun Strowman vem ao ringue em seguida.

Ele diz no caso de você não saber, ele sempre foi o último homem de pé, pergunte a Roman Reigns.

Joe diz que a semana passada não teve nada a ver com Braun. Na semana passada, Roman estava pisoteando você ao redor do prédio. Você não é o último homem de pé. Você é um homem que mal se levantou enquanto ele batia Roman.

Roman Reigns faz o caminho para o ringue.

Reigbs com um Spear en Joe. Braun dá a Roman um power slam. Brock fica no canto observando isso e Braun olhou por cima do ombro.

A segurança entra no ringue para separar Brock e Braun. Brock afasta sua metade da segurança e então Braun afasta-se. Eles conseguem alguns golpes. Brock começa a destruir a segurança e Braun faz o mesmo com a metade dele.

Kurt Angle pede mais ajuda e o roster faz o caminho para o ringue até que sejam separados novamente.

Joe é retido no chão e Roman também.

Brock mergulha em Strowman. Strowman recebe alguns golpes de Lesnar.

Nós vamos para os créditos.
Tecnologia do Blogger.