Cobertura: WWE Monday Night RAW 28/08/17 - 15 homens, 1 chance pelo título

 Siga o show em tempo real. 

Hoje, Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá ocorrer no Fedexforum em Memphis, Tennessee. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Confira a Cobertura em tempo real do show logo á baixo.

PRÉVIA DO SHOW
Clique AQUI para conferir.

SHOW
Miz vem ao ringue com Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel.

Antes que Miz possa falar, a música de Kurt Angle toca e ele tem algo a dizer a Miz. Ele diz que Miz ia falar como o status do seu título vem diminuiu. Não houve defesa do título no SummerSlam, mas haverá uma title match no PPV No Mercy.

Miz interrompe Kurt antes que ele possa anunciar seu oponente. Miz discute a definição de respeito e ele diz que Kurt Angle não entende o que significa respeito. Miz diz que é um desrespeito para ele quando Angle o interrompe. É um desrespeito ao seu título quando você não tem um combate.

Kurt diz que haverá uma title match na próxima semana contra o vencedor da Battle Royal que estará ocorrendo hoje à noite, agora.

1# Contender Battle Royal - Intercontinental Title Match
Matt Hardy vs. Jeff Hardy vs. Big Show vs. Curtis Axel vs. Bo Dallas vs. Finn Balor vs. Jason Jordan vs. Kalisto vs. R Truth vs, Curt Hawkins vs, Karl Anderson vs Luke Gallows vs, Goldust vs. Apollo Crews vs.  Elias

- Jordan elimina Elias e Jeff elimina a Jordan para vencer o combate.
Vencedor e novo desafiante de The Miz: Jeff Hardy

Vemos vídeos sobre a feud entre Strowman e Lesnar.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Alexa Bliss está na área da entrevista. Ela é perguntada sobre sua estratégia para esta noite e Alexa diz que sua estratégia é ganhar. Alexa pergunta como uma grande campeã pode ser Sasha desde que ela perde em sua primeira defesa do título. Sasha nunca defendeu com sucesso o título e a história se repetirá esta noite. Ela vai expor a Legit Boss pelo que ela realmente é. Alexa diz que há uma certa expectativa no ar esta noite. O Universo da WWE está pronto para celebrar sua deusa hoje a noite. Esta noite, a Deusa da WWE reivindica seu trono.

Singles Match
Enzo Amore vs. Noam Dar

- Enzo com o Eat Defeat para a contagem de três.
Vencedor: Enzo Amore

Nós vamos para Neville nos bastidores e ele é perguntado sobre Enzo. Neville o chama de dínamo carismático. Se esse rapaz é suposto adversário para ele, ele será Cruiserweight Champion sempre e sempre.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Brock Lesnar sai e ele faz o Brock Bounce no palco antes de fazer o Lesnar Leap no apron. Brock está acompanhado por Paul Heyman.

Paul se apresenta. Paul diz se você pensou que eles iriam sair e cantar blues em Memphis, especialmente sobre Braun Strowman, ele lhe concede imunidade pela falta de avaliação do personagem de Brock. Eles estão aqui para cantar os louvores de Braun Strowman. Braun é o candidato mais digno do título de Brock em toda a WWE. No Summerslam, uma noite histórica para Brock Lesnar e Braun Strowman. Braun pegou Brock em seu ombro e aplicou um Power slam em Brock através de uma mesa. Então, sem a ajuda das outras duas pessoas no combate, onde The Beast defendeu com sucesso o título.

Paul diz que pode recapitular tudo ou pode assistir as imagens que ele forneceu para todos vocês. Paul diz às crianças que ele não acredita em monstros, mas ele acredita que Braun Strowman é um deles.

Nós vemos as filmagens do Raw da semana passada.

Paul diz que você levanta esse título quando você é um monstro o suficiente para tirar esse título de Brock Lesnar. Domingo, 24 de setembro de 2017 no Staples Center em Los Angeles, no PPV No Mercy, Braun Strowman tem a chance de enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Championship. Brock Lesnar não iria patear você. Brock não picar ninguém e ele não pica nenhum monstro. Brock vai caçar Braun?

Paul diz a Braun que lembre isso. Brock Lesnar quer você.

Brock leva o microfone e ele diz que o que Paul está tentando dizer é. . . Suplex City. . . cadela.

Singles Match
Seth Rollins (com Dean Ambrose) vs. Cesaro (com Sheamus)

- Após Sheamus tentar atrapalhar o combate e Dean Ambrose lhe puxar, Cesaro aplicou o Uppercut para a vitória.
Vencedor: Cesaro

Após o combate, Sheamus desafia Dean Ambrose

Singles Match
Sheamus (com Cesaro) vs. Dean Ambrose (com Seth Rollins)

- Após Seth Rollins ajudar Dean, ele aplica o Dirty Deeds para a vitória.
Vencedor: Dean Ambrose

Emma está no vestiário e ela está comentando sobre os VMAs e Mickie James entra. Emma pergunta-se o que irá seguir a moda após o combate hoje à noite. Mickie quer saber se Emma está delirando porque Nia destruiu Emma. As pessoas do hashtag estavam usando na semana passada foi #GiveEmmaCPR. Mickie pergunta a Emma se ela deveria se orgulhar de algo. Emma diz que começou a Revolução das Mulheres. Emma quer iniciar uma nova hashtag. Mickie diz que tweetará qualquer coisa se Emma a vencer. Se Mickie ganhar, Emma nunca pode dizer que ela começou a Revolução das Mulheres.

Vamos para comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo promocional de Kurt Angle ao Burger King.

Singles Match
Emma vs. Mickie James

- Mickie vai para um sunset flip mas Emma faz o roll up e faz a contagem de três.
Vencedora: Emma

Após o combate, Emma pega o microfone e ela diz que começou a revolução feminina.

Vamos para comercial.

Kurt Angle está no ringue e John Cena é chamado para a assinatura de contrato.

John pega o microfone e ele diz que esse combate é digna de Wrestlemania, mas isso acontecerá no PPV No Mercy. Esta é a razão pela qual ele veio para o Raw. Para estar no ringue com a pessoa que diz que ele manda aqui. Com o THE GUY. Se você não acredita nisso, ele irá dizer-lhe. Desde que Roman Reigns colocou o pé no ringue, ele não foi o candidato de título, ele é o candidato de título pois foi protegido por todos.

John diz que passamos muito tempo juntos e ele tem zero Fs para dar e ele é o cara que não recebe proteção. É por isso que ele quer lutar contra os Reigns. Ele sabe que Roman não quer lutar com ele.

Roman Reigns sai, sem uma introdução de Kurt Angle e ele faz o caminho para o ringue.

Roman olha para o contrato e depois olha em volta da arena. Roman leva o microfone e ele fica no centro do ringue. Roman diz que quer entender isso. Ele quer saber se ele tem medo de lutar contra Cena. É isso que está na sua cabeça? Você não entenderá isso porque ninguém disse isso antes, mas você não custa muito o quanto você pensa que custa. Roman diz que não se importa com o que John tenha feito ou vai querer fazer, mas ele fez algo que você nunca poderá fazer. Roman diz que aposentou o Undertaker. Talvez não seja que ele não queira lutar contra Cena, ele não precisa lutar com ele.

Cena diz que todos sabem que Roman é o The Big Dog nos bastidores. John diz que ele é uma figura polarizada. Algumas pessoas querem que ele tenha uma mudança para heel. Com você, é diferente. Você não é o THE Guy, você é um cara, desesperado para preencher os espaços que você não pode preencher. Cena diz que ele não é o Undertaker. Ele não está com o quadril ruim. Cena diz que ele está no seu melhor da carreira. Se você assinar o contrato, seu Império Romano, irá virar fumaça.

Roman diz que Cena fez isso novamente e ele é o rei disso. Ele se anima porque quer que ele seja um cara mau? Eles vaiam você porque você enterra todos.

Cena aponta que eles dizem o mesmo sobre Kurt Angle e ele ganhou uma medalha de ouro.

Roman diz que as pessoas te amam porque vêem através de você. Você é falso. Você é um homem que faz o que quiser. Ele chama Cena de uma cadela falsa.

Roman o chama de uma cadela de burro falso a tempo parcial. Roman diz que ele briga todas as noites, então Cena pode aparecer no Today Show e talvez ele vá para um show da WWE se eles o paguem o suficiente. Você vai pular fora desse ônibus com essa pá e enterrar todo o talento jovem que puder. É o que você faz. É assim que você fica no topo da montanha. Você fará qualquer coisa porque você é um tubarão. Você não gosta de Roman porque não pode enterrá-lo. Você não pode tocá-lo. Roman diz que ele é o único cara da WWE que John Cena não pode ver. Por que ele quer diminuir a si mesmo ou seu legado para ser o próximo John Cena quando ele pode ser o único e único Roman Reigns.

Cena pergunta a Roman se ele acabou. Cena diz que Roman Reigns é um tolo. É melhor manter a boca fechada se as pessoas acharem que você é estúpido do que abrir a boca e fazê-las bem. Você está dizendo o mesmo que todos dizem. John diz que demorou cinco anos para fazer uma promo razoavelmente decente, mas agora ele vai diminuir seu tamanho.

John diz que todos pensam que ele tem essa mágica pá de ouro. John diz que todos na multidão têm as chaves, mas você tem que culpá-lo. John diz que o ouviu há dez anos e ele o feriu de muitas pessoas. John diz que ele não evitou a Wrestlemania em 5 anos. Ele foi a open match no SummerSlam. John diz que ficou honrado em manter o título para ajudar a introduzir novos talentos na WWE como AJ Styles e Kevin Owens. Você tirou o título como uma rejeição. John diz que ele ainda está aqui porque Roman não pode fazer seu trabalho.

John diz que há apenas uma regra. . . Avançar ou afastar-se. John diz que ouviu sobre o único cara que poderia continuar e John diz que ele olha para ele e o escuta. John diz que Roman deve ter vergonha de que John seja part time porque pode ser melhor do que o Roman pode fazer em tempo integral.

John quer que Roman assine o contrato e Roman o faz.

Roman joga a mesa de lado, mas. . .

Karl Anderson e Luke Gallows abrem caminho para o palco.

Karl fala sobre todos os egos. Luke diz que ele não acha que há espaço suficiente nesta arena para seus egos. Luke e Karl dizem que eles não são bons irmãos e precisam aprender uma lição de alguns bons irmãos. Luke diz que vão bater um casal ou. . . NERDS.

Kurt diz que todos querem lutar esta noite. Gallows e Anderson vão enfrentar Cena e Reigns. . . agora mesmo.

Vamos para comercial.

Tag Team Match
Luke Gallows e Karl Anderson vs. John Cena e Roman Reigns.

- Reigns com um Spear em Anderson e Cena com um Attitude Adjustment em Gallows.  Reigns faz o pin.
Vencedores: John Cena e Roman Reigns

Elias está nos bastidorese ele se dirige para o ringue.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Elias está no ringue. Ele diz que as coisas não foram como planejado na battle royal e ele não tem a culpa. Ele diz que Dusty Rhodes o chamou de Elvis da WWE. Isso está certo porque ele é o Rei. Ele passou por Sun Records e ele fez uma música. Ele quer que todos fiquem quietos até que ele termine.

Jerry Lawler pára Elias e diz que sua voz não é tão ruim assim. Você tem problemas relacionados ao seu público. O WWE Universe em Memphis não aprecia essas letras. Jerry traz alguém para alguém que possa ajudar. Jerry chama Pelvis Wesley (Heath Slater). Pelvis mostra a Elias como dançar. Elias ataca Pelvis. Elias aplica o Drift Away.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta com uma olhada na battle royal que foi conquistada por Jeff Hardy.

Miz anda nos bastidores com Maryse, Bo Dallas e Curtis Axel. Ele é perguntado por Renee Young sobre ter que enfrentar Jeff Hardy na semana que vem.

Miz diz que só um combate, é isso? Isso não é suficiente para ganhar uma title match. Miz sai.

Sasha Banks está na área da entrevista e ela é perguntada sobre os comentários de Alexa anteriormente. Sasha diz que Alexa fala que é uma grande lutadora, mas isso não faz você uma quatro vezes Women's Champion. Alexa diz que ela não defendeu com sucesso o título, mas isso muda hoje à noite. Ela colocará essa criança em seu lugar e a multidão cantará 'You Tapped Out'.

RAW Women's Championship Match
Alexa Bliss vs. Sasha Banks

- Sasha vai para o Banks Statemnet. Alexa recebe um near fall e então Alexa envia a garganta de Sasha nas cordas. Alexa com um DDT para a contagem de três.
Vencedora: Alexa Bliss

Após o combate, Nia Jax sai para comemorar com sua amiga e. . .

Nia com um splash em Sasha. Nia diz a Alexa que vá para o corner comemorar. Nia coloca Alexa em seus ombros e depois aplica um Electric Chair Drop.

Nia fica sobre Alexa com o título em suas mãos.
Tecnologia do Blogger.